Poesias sobre Música
Quer me descrever compõe uma música. E se não tiver inspiração encontre entre as milhares canções q se tornaram triIlha sonora da minha vida uma q vc ache q tem meu jeito e meu estilo. Quer me conquistar cante uma música ou até mesmo toque um violão a harmonia da música me seduz.
Só não venha com melodias dramáticas prefiro a insanidade de algumas canções.
"A elegância da música brasileira foi brutalmente espancada pela nova geração de apreciadores de novos ritmos,se é que assim podemos chamá-los..."
" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"
Escutar uma boa música, um bom jantar, e um belo passeio, só para caminhar...
Sorrir para alguém, ficar com gente, que gosta da gente, e AMAR AMAR, AMAR...é muito bom!
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
...Tenho meus motivos para ser critica em relaçao a musica , pois musica é a Arte de combinar os sons de maneira lógica e coerente, onde se propicia um contexto sonoro rico em significados !sejam criteriosos e observem oque vcs estao ouvindo e considerando MUSICA ,pois podem estar confundindo MUSICA com LIXO SONORO ..."
Ouvir música gospel não te faz cristão, falar o tal do 'evangeliquês' também não te faz cristão. Ser cristão é ser semelhante a Cristo em palavras, ações e pensamentos.
Ligo a radio em qualquer estação, e logo tenho a certeza/impressão que a música boa está em extinção.
Até da década de 80, você meditava na letra de uma música cristã buscando aprender a Palavra de Deus. Hoje, com a explosão da música 'gospel', você ainda precisa refletir; Mas, infelizmente, para não correr o risco de dizer ou aprender alguma heresia.
A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.
Se fizer uma retrospectiva ao que a música fez por mim ao longo de 35 anos, não tenho palavras para agradecer os momentos fantásticos que me proporcionou! Elevou de tal forma a minha noção de sonho que é impossível descrever o "mix" de sentimentos gerado.
Não são os estilos de roupas, tatuagem, cicatriz, música, aparência ou dinheiro que define alguém.
O que define alguém são as atitudes de seus atos.
A percepção da música [...] requer o mesmo tipo de compreensão necessário para você apreender uma situação dramática complexa, seja a sua própria, a de um interlocutor ou a que você lê em Hamlet, Crime e Castigo, A Montanha Mágica e assim por diante.
“Se for pra ser viciado, que seja em esportes, música, cultura pop e estudos — e não em álcool, drogas ou cigarro.”
