Poesias sobre Mae de Jose Saramago
Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.
É incrível como os estelionatários, os golpistas e os velhacos fazem drama quando estão errados dos seus crimes e sempre colocam como culpado o certo e sempre ficam duvidando de tudo e de todos... Muito nojento, me embrulha o estômago.
O templo de Deus é o coração dos homens, tolos aqueles que acham que o templo é de pedra, tijolo e cimento.
Canalize a sua raiva em um só foco, depois descarregue-a em um só ponto, isso deixará você mais leve e mais, calmo pode crer.
O julgamento injusto é aquele que não se ouve as duas partes, entender é melhor que julgar sem conhecer.
A resposta não está lá fora, está em nós, o que temos de fazer é tomarmos decisões e não acordar com falsas esperanças... temos que sabermos onde estamos do contrário perderemos a cabeça... temos que lutar, até não podermos mais, por que só assim descansaremos em paz
Eu não quero tirar sua liberdade, não quero lhe podar de nada, só queria que você voasse baixo para eu poder te tocar
Já me doei muito para quem não me deu valor, já fui um palesma por querer agradar um certo alguém sem ter o reconhecimento, não mais, não vou seguir esse caminho, estou mais vivo do que nunca.
A vida apesar de bruta, tem lá seus momentos que valem a pena continuar, viva a vida e deixe-a fazer você viver!
O mundo não tem e não precisa de solução, afinal o mesmo não possui problema algum. O problema é quem nele reside.
AQUELE QUE NÃO PERDOA, DESTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO, TENDO ASSIM QUE FAZER CURVAS, ONDE AS MESMAS MUITAS VEZES NOS LEVA AONDE NÃO DEVERÍAMOS OU QUERÍAMOS CHEGAR.
NÃO; É A RESPOSTA MAIS CLARA E OBJETIVA, ATRAVÉS DE UM NÃO, VOCÊ CRIA NOVAS OPORTUNIDADES DE SURGIR OUTRAS PERGUNTA SUJEITAS ÁS MELHORES RESPOSTAS NO FUTURO.
O dia, em que as pessoas aprenderem o PODER de mudança que tem as suas ATITUDES, elas não mais viveram sobre a ilusão instantânea de algumas palavras
Nosso maior erro não é ficar tentando achar o certo ou errado e sim não viver o que a nós é oferecido.
Aquilo que determina o que o homem pode alcançar tem a ver com a sua confiança em Deus. Confiança não é apenas uma declaração oral, mas são atitudes de mente e coração.
Meu corpo no seu, cria faz infinitos desejos ,onde sastifeitos por um amor dificil de se encontrar até mesmo nas mais lindas historias,enfim algo inexplicavel,que nos envolve,nessa nossa vida hoje e sempre .
Sua boca linda seu olhar cativante, sua pele macia,minha vida na sua vida, amor sem proibiçao sem limite.
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Quero com você. Concretizar nossos sonhos e planos. Sei que existe obstáculos mais estou disposta a enfrentalos. Seja eles quais for. Quero te trazer pra junto de mim. E nunca te largar. Se alguém me perguntar qual meu objetivo. Respondo de coração. Ser feliz com Você. #Amor
"Não são raras as vezes em que um poema me acorda no meio da madrugada! Mas, também, inúmeras foram as vezes em que já o encontrei dormindo - sonhando comigo."
