Poesias sobre Mae de Jose Saramago
Sabe aquela coisa de, infeliz o homem que faz do seu braço de carne seu apoio? pois bem...É bem isso ai!
Não me preocupo com fracos e incapazes, com fortes e capazes que mereçam destaques; Eu me ocupo em aprender e ser feliz.
Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!
Ouço todas as opiniões, depois contesto em primeiro lugar as que apoio e concordo, afinal, quem procura ter resultados excelentes, precisa por a prova até mesmo as suas próprias convicções!
Porque as pessoas entendem como "problemas," coisas, por serem incapacitadas; Incapacidade se soluciona com capacitação!
Vivo, seguindo em frente vou, levando comigo...coisas boas, em busca de outras melhores, deixando pra trás somente o que não tem motivo de fazer parte do meu presente continuamente!
Se colocar na mesma posição, pisar os mesmos passos, tentar de alguma forma sentir, vivenciar, estar no mesmo campo de visão é difícil ver o semelhante, ou mesmo outra criatura com humildade!
São Francisco de Assis, tirou suas roupas, para vestir um mendigo que estava em pior situação que a sua. Se todos nós, tivéssemos esta mesma atitude, nosso *Mundo*, seria muito melhor.
Sobram picaretas fingindo entender do assunto, quem sabe ensina, pois a prioridade é preservar vidas e não a vaidade dos idiotas.
Heresia é sinal que tem gente que anda cheirando a bíblia, ao invés de ler e praticar os seus ensinamentos.
O mais lindo de um relacionamento é saber que seu companheiro poderia voar livre, procurar outro alguém, mas ai você olha e ver que ele esta ao seu lado.
Pense, porque o pensamento e livre. Podem amarrar teu corpo, mas não amarrarão as engrenagens da mente. Pode ate calar tua boca, mas não calarão a voz dos teus pensamentos.
Contrariando os virtualizados deuses da inventiva criatividade humana a natureza segue seu curso natural mostrando como singra, há milhões de anos, os mares da evolução.
A mente humana é, sem sombra de dúvidas, a mais criativa e surpreendente invenção da própria natureza, em toda a sua evolução terrestre.
Eu não quero pregar minha inocência nas coisas que nos acontece... porém eu tento aprender com tais defeitos e atitudes para não mais comete-las...
Nos dias de solidão era você quem me acalmava. E como uma onda que vem e que volta, trazia lembrança e saudade da pessoa amada. Refletia e logo a apatia tomava conta como uma onda."
A razão e o amor são dois andarilhos que nunca se encontra. Quando um chega perto o outro se afasta.
O mundo e a vida em todas suas características intrínsecas resultaram de uma autoria universal. Nada veio à existência por acaso!
Vivemos e convivemos com os humanos, aceitamos ou retiramos de nosso relacionamento, muitas das vezes não pela razão, mas por desinformação, o que é impróprio e desumano.
