Poesias sobre Mae de Jose Saramago

Cerca de 113456 frases e pensamentos: Poesias sobre Mae de Jose Saramago

Quais são OS SEGREDOS de Uma Mulher? Aqueles MISTÉRIOS, que Elas Guardam : No Cérebro-Mente, no Coração e no...Sexo!!! Rolemberg.

Nem toda FEIURA é Fria. Nem todo Pássaro é Ligeiro. Nem toda DOR é Passageira. Nem toda FELICIDADE é Duradora. Nem todo ESCRITO é Verdadeiro!!! Rolemberg.

E quando naquela Noite, do meu Querido Piano Me Despedi, todas as suas teclas em Unissono, choraram Músicas Lindas e Brilhantes... Fazendo-me Dormir como uma Criança, num REINO ENCANTADO...!!! Rolemberg.

Se CRISTO e MARX, Vivos fossem, com A FOICE estariam nas Mãos, LIMPANDO Todo MAL, Plantado pela HUMANIDADE. ELES são IRMÃOS GÊMEOS e FRATERNOS. O Primeiro é AMADO, Porque se OFERECEU em SACRIFÍCIO. O SEGUNDO ODIADO, PORQUE PÔS À NU, AS INJUSTIÇAS DO CAPITALISMO...!!! Acredite...SE ESTUDAR!!! Rolemberg.

CHARA simboliza o que faltava explicação. Que cabe como uma luva para a atual geração. Deixa de ser uma necessidade de personalização para mentoria de gestores e passa a ser uma ferramenta poderosa para compreender os profissionais, que querem e fazem, daqueles que esperam pelo milagre.

A MESMICE é uma das múltiplas formas da MEDIOCRIDADE. Ela tem Medo do Inesperado, da Mudança, do Novo e sobretudo do DIÁLOGO.

Todo DEUS Pessoal, é um CORDÃO UMBILICAL, que Nos Une ao Nosso Destino de Vida e de Morte... Eu Não Preciso Dele, para SAIR dessa VIDA... e VIVER Uma Energia Quântica, que está dentro de Mim!

Quando cultivamos pensamentos construtivos, alteramos o filtro pelo qual enxergamos a realidade. Onde antes havia problemas, passamos a perceber possibilidades. Onde existia medo, surge aprendizado.

A verdadeira transformação acontece de dentro para fora. Antes de mudar resultados, mudamos a forma de pensar. Antes de melhorar processos, melhoramos percepções.

O sucesso raramente acontece de forma repentina. Na maioria das vezes, ele nasce silencioso, discreto, quase invisível. É construído passo a passo, decisão por decisão, pensamento após pensamento.

⁠A timidez é o maior meio de tortura. Pois nos prende no labirinto do subconsciente e nos priva da exposição.

⁠Quando estiveres em um embate acerca de um assunto, e perceberes que a prenda em questão é desdenhada veementemente pelo seu oponente, desconfie imediatamente: Conchavos emergirão!!!

⁠A pessoa que só vive para multiplicar tesouros, divide menos amor, soma mais maldade e diminui alegrias. Como consequência o dito cujo, será o quociente da solidão, o produto do ódio e o resto de uma vida vazia.

⁠Não se iluda com a possibilidade de haver uma pessoa que possua um amor altruísta. Exceto o altruísmo onde o amor floresce e na verdade é predominante. Uma mãe é altruísta! Salvo exceções.

⁠" Se a área do *relevo* for erógena, as características daquele que as toca, não interessam. "

⁠O indivíduo que se vê na possibilidade de sanar a dor, anseia esse alívio como nunca desejaste nada nesse mundo.

⁠O amor físico na qual reina a cumplicidade, não há sombra de dúvidas; É atemporal, ou seja , incondicional.

⁠Mulher! Que tu não ofendas com essa afirmativa. Homem; Veja e reconheça a tua esposa como uma estranha, ou algo que não lhe pertence em todos os dias da tua vida.

⁠A paixão é como a fome. Depois de saciada deixa de existir. O manjar dos Deuses tão cobiçado e apetecido, entra vertiginosamente num marasmo. Aquilo que era necessário e encantava, não importa mais.

⁠A preço em tudo. Ou trocas de alguns valores. Mais tudo a um porquê e o preço desse porquê. Não a ninguém que seja perfeito. Não a uma linguagem autêntica e verdadeira. Por mais que a verdade. Entre a verdade a junto a mentira. Tudo nos leva buscar alguma coisa. Seja qual for. Em tudo a danos. Bons ou ruíns. Então prefiro fugir desses simbolismo de útil entre a sociedade. Sabendo que não passo de um Inútil. Não a um equilíbrio eterno. Desiquilibramos constantemente. Porquê por mais retos que tentamos ser. Nos tornamos tortos imbecis e arrogantes. Querendo obter uma moral que não existe. Tornando verdade as afirmações causando pelo abismo e a desvalorização dos nossos próprios fatos.