Poesias sobre Mae de Jose Saramago
Confia no Senhor e tenha certeza de que Ele está com você, neste momento, orientando-o a seguir o caminho árduo, que o levará à vitória de toda a luta desta vida.
Senhor Deus, eu passei a vida errando desde o início de minhas atividades laborais e fiquei doente, mas agora quero mudar meu modo de vida, e sei que o Senhor está comigo, pela fé em Sua Palavra.
Permita, Senhor, que eu recomponha minha vida, que me liberte das dívidas em que entrei por causa de despesas médicas e que me torne um bom patrocinador de Sua Igreja.
Todos nós deveríamos pagar os dízimos, pois tudo o que recebemos pela força de nosso trabalho vem do Senhor.
De tudo que já lemos, ouvimos e escrevemos nessa vida, se houver uma pequena parcela de aproveitamento, nos tornaríamos pessoas mais evoluídas, com uma gigantesca bagagem de conhecimento, porem, tudo aquilo que foi inútil a nós, simplesmente não levamos conosco, mas jamais podemos dizer que não aconteceu, que não existiu, afinal, estaríamos matando uma vida que existiu, estaríamos excluindo um momento que foi eternizado e que por algum motivo existiu.Penso e defendo o pensamento de que na vida tudo existe uma explicação, um motivo, a hora exata para acontecer, nada é em vão, nada é por acaso, afinal o que seria da noite se não existisse o dia? O que seria da vida se não existisse a morte? A alegria se não houvesse a dor, o bem e o mal, o rico e o pobre, a criança e o adulto, o sorriso e as lagrimas.O que seria da minha vida se não conhecesse você?
Mas uma vez você é o primeiro pensamento do meu dia. E mais uma vez eu aqui tentando escrever algo que torne teu dia mais feliz, Mas especial. Não é uma obrigação é um prazer de pensar. De amar. Pois sei que a cada mensagem arranco um sorriso sincero seu. Espero continuar pensando pois só assim tenho inspiração um motivo pra pensar e escrever. Esse motivo pode ter certeza é (VOCÊ).
Muitos irão dizer que o fogo queima, eu digo que ele aquece; Que o frio machuca, eu digo que ele refresca; Que o amor dói, eu digo que ele nos amadurece; Que a solidão é a morte em vida, eu digo que ela nos fortalece; Que DEUS não existe, eu digo que sem ele eu que não existiria. Não importa qual obstáculo que transponha em seu caminho, o que realmente importa, é a forma como você vê este obstáculo. Faça a sua escolha........a minha eu fiz.
No percorrer do seu destino que muitas vezes você se depara com o espelho da vida refletindo o seu passado. E é nesta hora, você descobre que, se não houver o que refletir o espelho perde sua utilidade.
Queria ser eu, a poeira da biblioteca da suas memórias, pois somente assim, saberia a verdadeira história por de traz de sua ternura.
“Com competência e compromisso, seremos vitoriosos, uma equipe deve procurar equalizar as diferenças, eliminar as falhas e seguir rumo ao sucesso com o envolvimento de todos"
Enfim estamos a um passo do Natal. Eu aqui pensando como será essa noite. Feliz. Triste ou igual a muitas outras datas comemorativas. Mais não importa. Desejo apenas que seja abençoada. Pois tenho minha abençoada família. Meus poucos e verdadeiros amigos. Que não iram esquecer de mim. E tenho saúde. Pra comemorar. Espero. Que Deus continue abençoando Eu. Você. E nossas vidas e a de tantos outros. Que como nós temos bons momentos e motivos pra agradecer nosso bom Deus. Eu sou um eterno apaixonado pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela minha familia e amados amigos. Os desejo de coração. UM FELIZ NATAL......
2015 se foi. 2016 Chegou! Ano de conquistas, novas visões, crescimento correr atras do que realmente importa Deus!
Vamos mostrar para o mundo, principalmente a nós mesmos, o quanto amamos, que ainda existe o amor verdadeiro!
Sinto a tua falta, sei que voce ainda está aqui, eu posso sentir o seu cheiro, a qualquer momento eu poderei te tocar!
De todas as coisas, a pior delas, é o encardo de consciência, as vezes temos que convivermos com isso para o resto da vida, por não darmos valor aquilo que era nosso, e não reconhecer o quanto era importante, quando percebemos já é tarde de mais!
Enfim o Ano Novo se aproxima. Sepulte com diamante o túnel do passado para que transcenda tão somente a mais pura e cristalina luz da verdade. Pois somente assim, saberás que o caminho que te espera no futuro, apesar de obscuro, será guiado pelo ecoar de suas preces e pelos gritos de sua vitória. Feliz Ano Novo!!!!!
No mundo das selfs, as melhores fotos são captadas pelos nossos olhos e registrada no coração, tendo como o seu melhor lugar, o aconchego protetor de um abraço.
E de repente “Sozinho”, é quando você descobre que a conversa mais sincera e verdadeira é aquela com seu coração.
Senhor renove a fé daqueles que buscam em vós a luz da sabedoria. Traga ao seu colo aqueles que precisam de seu abraço, e acalme aqueles corações feridos cuja cor avermelhada se acinzentou no percorrer dos caminhos da vida.
Faça o seu próprio caminho, mesmo que seja duro é escarpado e deixe que suas asas, envolva aquela(e) que o amor fez sinal, ainda que a espada protetora escondida na plumagem venha lhe fazer algum mal.
