Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias sobre Mãe

Cerca de 7827 poesias sobre Mãe

O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama

Inserida por amandahsr

Um grande chute na tua canela filho-de-uma-boa-mãe, só pra aprender a usar direito as mulheres que você ganha para sempre.

Inserida por LaylaPeres

“A maior alegria que um pai e uma mãe poderiam ter, antes de irem ao encontro da Divindade, é de verem todos seus filhos no caminho certo e muito bem encaminhados na vida.”

Inserida por hagp

Música, "maior de todas as artes”. Mãe das artes,arte maior.Inspiração de todos os artistas...som que inspira os compositores,os pintores,bailarinos,os atores...dona da poesia.Música,oh!Arte mãe.

Inserida por Paulaliron

Brasil! Ó Pátria - mãe, tão ausente... não deixeis cair os filhos teus, em braços tão distantes.

Inserida por Virginia2077

A mãe é tão generosa, pura e doce, que um prêmio em forma de retribuição, não poderia recompensar a sua existência no oceano do amor.

Inserida por EscritorWillian

A inspiração é mãe das idéias e dos pensamentos que transformam o mundo; é mãe fecundada pelas grandes idéias e pelos grandes pensamentos que a precederam.

Inserida por FabioCesarSavatin

Em todo mundo muitas mulheres se tornam "mae de familia" e se mostram boas administradoras, boa sorte Dilma eu torço e oro por você.

Inserida por EmersonV

Minha mãe me ensinou matemática. Ela sempre dizia: "vou contar até dez, se você não juntar esses brinquedos, eu te arrebento!"

Inserida por VitorCurioso

Você pode mentir para qualquer pessoa, seu pai, sua mãe, seu irmão, até mesmo para seu melhor amigo... mas nunca .....nunca minta para si.

Inserida por guinall

''Goste das pessoas pelas atitudes,sua Mãe se orgulha de você pela suas atitudes nao pela sua aparencia''

Inserida por Misture

A palavra família não aplica a só pai,mãe,irmão,mas sim a todos aqueles que tem você no coração,que apesar dos seus erros os relevam e olha o que você realmente tem de bom,que te trata com repeito e carinho para você não ficar sozinho.

Inserida por Viniciusvighini

“Se a matéria de português for a rainha, a mãe de todas! Digo então que a matemática é a princesa, a amada por todas!”

Inserida por hagp

Viva a terra mãe! Que nasceu livre como a humanidade, mas hoje é escrava da sociedade, gerando conflitos e muitas maldades.

Inserida por butterflysacred

O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.

Inserida por robertapignonato

Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!

Inserida por eliziemedina

"PAI" e "MÃE". Ambos, apenas duas vogais e uma consoante. E um alfabeto inteiro que não consegue descrever o meu amor por eles.

Inserida por murilloleal

Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris

Inserida por nicksilva

Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.

Inserida por isafraanco

A família verdadeira é aquela composta de pai e mãe,mas perde a sua finalidade quando os pais se descuram dos seus deveres.

Inserida por adelmar