Poesias sobre Homens
Arrependimento é o único sentimento que iguala a todos os homens diante de Deus para que entrem na salvação.
Se a crise atingir os homens de altos ganhos, a saída de alguns é dar cabo de sua existência ou de suas famílias, confiando apenas na cor do seu dinheiro, e não no valor do patrimônio de suas vidas.
Toda transição leva tempo para se adaptar aos interesses dos homens de negócio, mas se for inteligente o suficiente esta adaptação será ultrapassada.
Em três palavras se resumem as vaidades, as crises e os sofrimentos de todos os homens: escravos da besta.
Quem vive no temor de Deus persuade aos homens dos seus erros, das falsas doutrinas e da perdição eterna.
A Bíblia é, sem dúvida, a maior inspiração espiritual de Deus revelada aos homens para que sejam como os anjos à serviço da Sua soberana vontade na terra e nos Céus.
Homens que querem fazer tudo na base da violência e na arma, perdem tempo, quando podem fazer tudo pela fé.
Tudo o que os homens acumulam, projetam e fazem acima da superfície da terra, não podem exaltar a Deus, exceto a vontade de provar obediência a Seu Filho Jesus como seu Senhor.
O terrorismo mata tudo em troca do poder, mas quando for descoberto homens são mortos e eliminados em troca da paz.
O êxodo rural é uma consequência dos homens ricos e egoístas que não investem na mão de obra humana, substituindo-a pela industrialização e automação com propósitos esdrúxulos.
Após as chuvas vem o sol, trazendo calor, energia e vida aos homens, que tiram proveito de ambas as estações.
Homens que se apaixonam por suas próprias riquezas, caem em tentações e ciladas perniciosas, trazendo para si ruínas e perdições, tristezas e sofrimentos.
Aquele que confessa sua fé diante dos homens assume a posse de vida eterna e é capaz de combater o mau para não lhe tirar a tamanha felicidade da sua vida cristã.
Muitas orações podem ser respondidas por Deus se os homens forem justos e agradecidos pela Sua graça e misericórdia.
Examine os papos dos homens de negócios: enquanto eles falam de grandes investimentos, as suas mulheres confiam em sua pequena e passageira felicidade.
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
Note o desiquilíbrio espiritual das almas que falam de Deus e que seguem os conselhos dos homens: não existe um acordo no Espírito com os seus corações de carne.
Por mais santos que pareçam os homens, poucos percebem espiritualmente em reuniões de conluio santo, que há a presença de maus espíritos, pelas suas palavras manipuladoras, pelo desprezo do seu olhar, pelos seus gestos dominados pela falsidade ou pelas suas infames abordagens conversacionais, apresentando sinais vistosos de sua reprovada conduta cristã como obreiros eleitos, tentando ajeitar, contornar, desmerecer, acusar, julgar, investigar e depreciar a conduta do próprio irmão, com o propósito de exclui-lo do convivío de suas lideranças, sem recorrer ao padrão da sã doutrina de como resolver conflitos, angústias, jactâncias e perturbações dentro do rebanho de Cristo, através do amor, da verdade e da justiça de Deus.
