Poesias sobre Homens

Cerca de 7564 poesias sobre Homens

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

No 'nosso' Mundo Pós-Moderno, a Humildade dos homens, é inversamente proporcional à quantia existente em sua Conta Bancária..."

Vários homens tornaram-se pais de famílias porque mulheres sem lar fizeram deles homens aptos a cumprir com suas obrigações sexuais.

“De modo geral, todos os homens terão de buscar os valores artísticos para a personalidade? – Sim; através de suas vidas numerosas a alma humana buscará a aquisição desses patrimônios, porquanto é justo que as criaturas terrenas possam levar da sua escola de provações e de burilamento, que é o planeta, todas as experiências e valores, suscetíveis de serem encontrados nas lutas da esfera material”.

Certos homens, aparentemente inúteis e sem resolução ao enfrentarem uma situação difícil, mostram uma força de caráter que ninguém lhes suspeitava. Assim como a tempestade faz surgir arco-irís, assim também o sofrimento faz surgir heróis.

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

Cuidem da higiene do espelho de vossa alma, pois é ele que reflete o quanto crescemos como homens. Há homens que passam tanto tempo distraídos e auto-enganados, que não percebem o quanto se encontra embasada a sua postura.

Da mesma forma que as mulheres entregam-se aos seus desejos de evolução, os homens deveriam entregar-se a filosofia. Se isso ocorresse em maior escala, testemunharíamos dois fenômenos: mulheres mais bem acompanhadas e a extinção de machos digladiando-se pelo poder.

Você é tão infantil, tudo que você diz são apenas fantasias, os homens, às vezes, tem que tomar decisões muito difíceis.

Poesia nada mais é que o resultado das palavras que formam a alma dos homens. Se procurar lá dentro, todo mundo tem.

Os 5 homens mais ricos do mundo não enriqueceram pelo dinheiro. Todos os outros ricos do mundo, também, não!

Para serem machos, humanos precisam apenas não ser fêmeas. Mas, para serem homens de verdade, precisam de um monte de coisas!

Com quantos paus se faz uma canoa? Ora, depende. Depende de quantos homens estejam por lá para fazer a tal canoa. Mas que pergunta!

A sociedade inutiliza homens porque praticam pequenos crimes, atentados superficiais, pequeninas misérias. Para que neutralizar, pela violência das leis, tais indivíduos? Os mais dêles possuem virtudes raras, que talvez façam falta à organização geral. Foram produtos reais - quiçá necessários: e só a artificialidade política os excluiu da luta do cadinho infernal da vida quotidiana. Quisera lembrar aos organizadores e aos reformistas o "auch das Unnatür-lichste ist Natur" de Goethe e o que sabiamente dizia Mme de Rémusat: "On n'est jamais uniquement ce qu'on est surtout".

Homens gostam de aparência e mulheres de palavras, é por essa razão que as mulheres se maquiam e os homens mentem.

Homens amam mulheres belas. Mulheres belas amam Homens "pacientes" que esperam elas "Ficarem Belas" durante 1 hora e meia.

Adoro futebol, pelo menos por duas horas esses milhares de homens lindos não ficam no meu pé, dizendo que me amam loucamente, querendo casar

Quando a ultima esperança morrer não haverá mais humanidade pois os homens são feitos de esperança.

Vocês, homens, não deveriam se preocupar em entender as mulheres, deveriam se preocupar com o que elas são capazes.

Talvez o maior temor de muitos homens seja por conta da insistência dos "Bons Amigos" tornarem-se aquilo que mais abominam!