Poesias sobre Amor Não Correspondido
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
Quis tanto o calor e intensidade do Sol que esqueceu de admirar a beleza singela da Lua. Talvez não fosse para ser, em algum lugar ela se perdeu em si mesma e não percebeu que ele estava ali para ela, parado. Infelizmente era apenas o melhor amigo.
Estaria a mentir se dissesse que já não mexes comigo, mas prefiro ignorar o que sinto do que suportar a dor de um amor não correspondido."
Achamos que lutar pelo amor de alguém é correr atrás de quem de nós não quer nada e querer ficar com essa pessoa mesmo sabendo que essa pessoa não nos ama. Achando que podemos amar por dois insistimos e acabamos magoados."
Você quebra a cara mais não para de amar você fais de tudo pra ela falarespondeu mais eu não gosto de você
O dia estava bom não podia ir melhor a aula estava acabando e derepente a sala ficou quetá eu coloquei os meus fones e aquela música que tocava me lembrou dela coração foi a mil
Espero que entenda, você é meu verdadeiro amor. continuo com você em meus pensamentos e quem sabe em outro dia e outro momento você possa me amar, e assim poderei falar sem me preocupar que eu te amo e ao seu lado sempre irei estar.
é quando encosto minha cabeça no travesseiro que nossas lembranças invadem minha mente, e então sinto o seu cheiro e o teu doce toque, mesmo sem você estar aqui.
A gente se acostuma, a ter alguém por breves momentos, e acha que esse alguém faz parte da vida da gente. Ledo engano quando se descobre que esse alguém faz parte da vida de outros e que seu significado é quase nada.
O amor não correspondido é a personificação da lacuna correspondente a imperfeição humana somada a divindade adversa da liberdade.
Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo o coração já pertence a outro, mas tudo isso faz parte da vida, ela nos prega peça o tempo todo, como se disse-se: "lembra-se que você fez alguém sofrer, por não amá-lo como ele te amava, por não dar o carinho que ele merecia e até mesmo a consideração e repeito aos sentimentos que ele te dava sem qualquer pedido de troca..." É isso uns chamam de Terceira Lei de Newton, outros de Lei do Retorno e os mais engraçadinhos de Lei de Murphy (são muito saber que não se aplica ao caso), mas não importa a definição... O sentimento é o mesmo, a impotência é igual pra qualquer apaixonado não correspondido!!!
Por mais que eu queira que seja verdadeiro, por mais que você faça parecer verdadeiro... E mesmo que nada seja, eu sou pescador de ilusões.
"tem como esquecer o seu beijo será que posso,como posso esquecer esse sorriso perfeito que me acordava todos os dias como esquecer os seus abraços que me fazia sentir em paz como posso esquecer vc me explica por favor? "
Amar e uma dadiva, e quando o amor não é conrrespondido... é a pior coisa... os piores dos sentimentos!!
Antes de se declarar pra alguém. Faça uma boa análise, será que vale a pena demostrar sentimentos por essa pessoa? Se sim, aproveita, se não, só deixa pra lá. O tempo muda tudo.
Tudo o que sobrevive por si só, demonstra o quão forte é. Assim é o amor não correspondido, a esperança e a fé.
É horrível quando você ama alguém que não te ama por que você não pode cuidar da pessoa, elogiar ela no ouvido, satisfazer ela, não pode dar amor pra ela. Talvez esse seja o pior sentimento que existe por que você sempre vai dar tudo de si por nada de outro alguém, você sempre vai estar disponível e sempre estará sozinho, é horrivel pensar que se pode esperar a vida toda por algo que talvez nunca chegue.
"Nem sempre a gente pode ter tudo que a gente quer", ouvi isso do rapaz que eu amava platonicamente e ao dizer essa frase ele estava se referindo a uma outra garota que ele amava, mas ela não o amava. É como um ciclo: eu o amava, ele a amava, ela amava outra pessoa que também a amava. Eu o amei por quase 3 anos deste jeito, ele sabia, mas eu não tinha coragem de me declarar e sabia que não tinha chances com ele. Os anos se passaram, este rapaz mudou e eu segui a vida, conheci outro amor platônico e outro e mais um e hoje estou onde estou hoje: há 1 ano e uns meses amando outro alguém que nem sabe que eu existo e que ama outra pessoa e não é correspondido. É difícil não se encaixar nos padrões de beleza, não ser descolada, divertida e nem fazer o tipo da pessoa que você gosta. O que cabe a mim? Aceitar. Aceitar que nem sempre somos correspondidos e que não podemos obrigar alguém a nos amar. Se existe pessoa certa? Talvez exista. Mas tudo que eu tenho de experiência, são meus amores platônicos. Espero esquecê-los, se um dia for possível ou deixa-los de amar tão intensamente.
Procure mil caras, encontre mil caras que te querem por momento, encontre mil caras que querem te usar, encontre mil caras que você ache mais bonito, encontre mil caras que irão acabar fazendo você sofrer, você encontrará mil caras e um dia perceberá que de mil caras entre os "melhores" e os "piores", nunca ira encontrar alguém como eu.
