Poesias sobre Amar
Amar a humanidade é fácil, difícil é amar o próximo, a humanidade está distante então é fácil ama-la, agora o próximo é difícil de amar, porque está disponível para receber ajuda.
Uma vida só é verdadeiramente bela se conseguirmos a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Eu a amo, ela me faz bem, mas não posso, ela não pode ser minha. Me mata apenas amar ela a distância tão perto, ao mesmo tempo tão longe.
Se você não é capaz de se amar , se respeitar e se valorizar ! Não terá capacidade de fazer isso por mais ninguém.
O amor não é uma palavra qualquer, se vc realmente me amar me mostre com gestos e atitudes, não com palavras.
Amar é ter medo de cometer injustiça ao próximo. Amor é a pureza, da pureza de todos os sentimentos, que o ser pode sentir.
Amar é deixar o outro ser livre, todo ser humano é livre por natureza, todo casal que quer ser feliz tem de saber respeitar o espaço do outro, ter algo chamado afinidade, saber dialogar sem ferir...
Aprenda, com a Sabedoria Divina, a amar e desculpar verdadeiramente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem. Ninguém é perfeito, mas na imperfeição encontram-se corações generosos e puros.
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
A gente fala sobre falta de amor, afeto e reciprocidade, entendemos que devemos nus amar em primeiro lugar, concordo, mas já parou pra pensar que talvez um dia alguém já tentou te amar, se aproximar, tentou algo com você e talvez você tenha bloqueado, não dado a oportunidade, não ter valorizado ou até mesmo preferiu outra que talvez não te olhasse com os mesmos olhos. Enfim, antes de condenar as pessoas, faça um alto julgamento, as vezes o "problema" está em nós mesmos.
Amar a ti, é amar alguém de um mundo oposto ao meu, como pôde esse amor, florescer com tanto vigor, se o meu céu está longe da terra.
Na maior parte do tempo me sinto uma idiota por amar, sentir e demonstrar demais... Mas o erro em ser intensa está em mim ou nas pessoas que são só de momento?
Amar é insistir no que já mais não existe,mais também é abrir mão do que já não dá mais certo,Mais sempre estando ciente que nossas escolhas irá resultar em algo muito melhor do que talvez já foi antes
Amar-se e aceitar-se não significa mudar a opinião, que antes era negativa, sobre alguns fatores pessoais. Mas sim identificar e reconhecer questões que são desagradáveis a si mesmo, e que são possíveis de serem mudadas através de trabalho e dedicação para o cuidado próprio, o bem querer pessoal. Aceitar uma miséria particular é proclamar-se indolente.
Aos 18 anos, escutei na terapia que o segredo era EU ME AMAR. Bati a cabeça por mais de 10 anos indo para o caminho contrário... Há pouco tempo, tenho praticado esse exercício e te confesso de coração aberto: ah! Como sou mais feliz, como sou mais completa...
Quando o homem aprender amar e respeitar uns aos outros, a natureza, os animais, e a tudo que existe então poderá viajar por infinitos planetas, mundos e galáxias.
Porque eu te amo como nunca te amei antes e te amo menos, bem menos do que irei te amar amanhã de manhã.
Eu Inspiro Amores, Faço Pessoas Se Apaixonarem, Mas Nunca Inspirei Ninguém a Me Amar, Nunca Tive Essa Facilidade, Parece Que Meu Dom Só Funciona Com Os Outros
