Poesias sobre Amar

Cerca de 25994 poesias sobre Amar

⁠A liberdade é um imperativo da natureza. Logo amar de verdade implica respeitar cada escolha individual com tudo que elas podem acarretar de bom ou de mau.

⁠A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.

Inserida por jucsom

⁠⁠Em uma relação, homem e mulher, devem se posicionar em uma posição horizontal, ambos se posicionando como sujeitos no ato de amar.

Inserida por JosiJL

Eu era uma daquelas pessoas que não acreditam no amor,mas eu estava profundamente errada...O amor é essencial para vivermos,pense,se você não amasse sua vida já teria cometido suicídio.O meu amor é puro sem maldade,eu só quero viver a eternidade com a pessoa que eu amo, sem medo de ser julgada, sem medo de viver minha paixão. Um eu te amo parece tão pouco para descrever meu amor...Não existe palavras para descrever o que é o amor a paixão. A gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar,simplesmente acontece e quando nos damos conta estamos tão perdidos na nossa paixão que somos capazes de dar nossa própria vida pela pessoa que amamos. Chegamos ao ponte de se apaixonar tão profundamente que uma pessoa que esta passando por um surto depressivo é curada pelo amor pela paixão...Amar não é uma escolha é uma necessidade ...

Inserida por Lua_lauraaaa

⁠Geralmente, as pessoas que mais choram nos velórios, são as que esqueceram de amar e às vezes, ajudaram a matar.

Inserida por jetro

⁠Tô percebendo que estou começando a me apaixonar novamente,sem medo de amar,mas com medo de errar,e magoar mais ainda como me magoaram

Inserida por Aviadora1997

⁠Não importa se tu choras por amor,importas é que tu amas,por que negar se amar faz tão bem ao coração?

Inserida por Neuracy

"Desejo amar mais do que ser amado, pois o 'amar'⁠ me faz sentir-me humano, e o fato de ser um humano é o mais confortante sentimento existente que pude sentir até então."

Inserida por BredScherer

⁠Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.

Inserida por SidcleyBarbalhoJr

⁠Minha avó dizia que só sabe mandar quem sabe fazer, por isso você nunca vai conseguir mostrar aos outros como deve ser amada se antes não souber amar a si mesma.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem pede perdão aprendeu o que é Amar... Quem perdoa aprendeu o que é a Graça... Quem esquece aprendeu o caminho da Paz...

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.

Inserida por gutoakasaki

⁠O amor não segue a razão, não possui manual, tampouco explicação; ele simplesmente acontece. Seja por empatia, química ou paixão.

Inserida por gutoakasaki

⁠"Queria pode imortalizar seu sorriso em minha mente para que assim nas noites fria e solidão eles me dessem esperança que um dia você estaria comigo me passando segurança e compaixão, me mostrando que o amar é fácil quando deixamos o amor entrar"

Inserida por falciroli

⁠Que tudo que fizermos esteja alinhado com a vontade de Deus e com o propósito final de glorificar Seu Santo Nome.

Inserida por VerbosdoVerbo

Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar o que realmente nós faz bem ". O sim à vida sem ressentimento seria o aceitar a vida, amá-la, de forma incondicional sem preconceitos e descrimacões ao próximo.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠A verdadeira felicidade exige a tríplice aliança do amor. Amar a vida, amar o próximo e amar a nos mesmos.

Inserida por ricardovbarradas

As vezes ⁠ paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.

Inserida por jenykis_imvu

Ainda que reste 1% de chance. Jamais iremos desistir, pois há em nós o Sopro Divino e isso já é o bastante!

Inserida por Diosemberg

Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?

Inserida por Sararomano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp