Poesias sobre Amar
Que não temas amar, sabendo que embora a vida seja sombra e luz num palco de perplexidades, aqui estarei para que venhas, belo animal alado no teu voo, alta asa dourada em teu aroma. E se souberes querer, que em mim tenhas pouso e pasto - e sacrilégio.
Amar é querer te encontrar, a toda hora e em todo lugar, amar é querer ver c/ vc o por-do-sol, e dormir à luz do luar
Amar é viver te esperando, com medo de não te encontrar, amar é ter esperanças, de um dia meus lábios nos seus tocar
Amar é não saber o que dizer, quando eu te encontrar, porque o amor dispensa as palavras, porque o amor se entende pelo olhar
E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.
Amar é ser vulnerável, os únicos lugares que você pode estar livre dos perigos e dos males que o amor pode causar, é no céu ou no inferno, no céu porque o amor é perfeito e no inferno porque não tem amor.
Amar é qdo vc sente, ñ sabe como nem qdo começou a se apaixonar, e a simples possibilidade d perder a psoa já é o fim do mundo
Amar não é pecado, Pecado é não ser feliz e não deixar ninguem que vive ao seu lado ser feliz também!!
Nem sempre o que procuramos esta numa bela aparencia constituida por anos de malhação, mas por algo muito além da compreensão do ser ,amar nao é fingir amar,amar é consentir esta com alguem que completa um sorriso, que completa o dia, faz com que noites frias, sejam noites interessantes.
Amar é desprender-se de conceitos e viver o amor a cada momento como uma experiência interna que envolve o externo sem cobranças!
Nunca entre em batalha com quem demostra lhe odiar, pois você pode destruir alguém que no fundo quer lher amar.
Arar, adubar e regar um terreno, requer muita ousadia e paciência. Para lançar nele a boa semente, ver nascer uma linda flor e enfeitar todo o jardim, leva tempo, dedicação, persistência e muito amor, pois sentir o bom perfume exalado desta flor, tem que ser um excelente aspirador.
Amar ao próximo é contribuir; você nunca poderá amá-lo como a ti mesmo, porque você não tem o mesmo conhecimento adquirido, você não conhece o ser em sua plenitude, você tem apenas uma ideia; um julgamento. O Ego é o princípio inerente adquirido e moldado pelas interações do indivíduo com o mundo exterior, o seu ego te impede chegar ao compreendimento completo de outrem; mas te dá o julgo como alternativa. Visto que julgar é apenas uma forma de buscar o seu entendimento, mas não é o real. Um ego ferido tende a buscar alternativas para o hoje, caso as alternativas se tornem temporariamente inacessíveis, pode se ferir ainda mais, afastando-se até mesmo de seus propósitos. Visto que feridas mal cuidadas podem remeter ao conceito de infelicidade, nesse caso, com a retração da dignidade personificada, ao afastamento das ideias de vivência própria. Tanto a infelicidade, como a felicidade, podem ser compartilhadas, mas nunca em sua totalidade. A totalidade das emoções estão no ser,e o tanto o julgo externo (superficial, mas incompleto), quanto o interno (abrangente, mas condicional), são referentes aos conhecimentos adquiridos.
A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.
você tinha mais fases que a lua ,e sua grande interferência gravitacional alterava o nível das águas do meu a(mar)
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.
A vida torna-se infinitamente bela a partir do que me habita e das pessoas a quem posso dizer: "Te amo".
Se estivesse a pensar, saiba que não pensaria em você, se estivesse a amar, saiba que não amaria você, se estivesse a procurar, saiba, não procuraria você.
Deus me pôs nos ombros cargas quase impossíveis de carregar, outras eu peguei por pura falta de obediência e a todas venho aprendendo a amar, aceitando que cada uma é um bem a ser descoberto.
