Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
A pessoa má é pega no laço do próprio pecado, mas o justo escapa e grita de alegria. O justo se preocupa com os direitos dos pobres, mas o perverso não dá a mínima atenção para isso.
Não Adianta o Esforço e Sacrifício Se a Pessoa é Maldosa, Invejosa, Deseja o Mal e Tem Má Intenção.
Eu tenho essa teoria de que, se uma pessoa puder sair do seu caminho para mostrar compaixão, então iniciará uma reação em cadeia.
Ser uma pessoa segundo o Coração de Deus implica assumir uma posição de submissão a Deus e à Sua Vontade. Implica ter uma vida de Obediência, Humildade e Verdade.
Quando Você Conhecer a Sua Pessoa Certa,Você Vai Entender Que a Aparência:Idade,Beleza, Altura; Profissão e Condição Não Importam.
Uma pessoa humilde nunca se coloca como merecedora de nada, tampouco aponta para as faltas e os defeitos dos outros, pois sabe que não lhe cabe julgar ninguém por nada. Evita emitir críticas...
Existem bilhões de pessoas legais,interessantes, cativantes...mas só existe uma pessoa certa pra gente,graças a Deus.
Se Eu Soubesse Que Existia a Pessoa Certa: Eu Não Teria Sofrido Tanto Por Causa das Pessoas Erradas.
Tome Cuidado Para Não Se Apaixonar Pela Pessoa Errada. É Tão Fácil Apaixonar e Tão Difícil Desapaixonar.
Sabedoria é indicativo de uma pessoa instruída, que tem muito juízo, bom senso e se comporta com retidão.
Em algum dia muita gente sentirá minha falta, e irão ver que eu fui importante para qualquer pessoa que viesse até à mim.
A ingenuidade de uma pessoa é fragmento da ilusão ao afirmar erroneamente que ninguém é insubstituível, porém, uma pessoa é sim insubstituível.
Quando uma pessoa não tem atitudes, uma coisa com certeza ela tem, palavras,e faz uso delas com indiretas.
Ei você que vive humilhando e desfazendo daquelapessoa que te ama, que gosta de pisar no coração de alguém que daria a vida por você valorize esse alguém
O pior julgamento que você pode fazer de uma pessoa que você não conhece, com base em ideias pré-concebidas sobre as primeiras impressões que a aparência, atos, gestos ou comportamento causaram nos seus sentidos chama-se racismo!
O hipócrita é a pessoa que de frente para o espelho enxerga os próprios defeitos, mas, em vez de corrigi-los, prefere apontar os defeitos dos outros.
Quando uma pessoa recebe o Amor de Deus, deixa de ser egoísta e passa a pensar no Povo Escolhido do Senhor, entregando-se de corpo, alma e espírito por eles.Isso agrada profundamente a Deus. Aqueles que têm o Espírito do Senhor desejam, naturalmente, compartilhar as dádivas recebidas.
É tão triste ver alguém sofrendo por estar com a pessoa errada ou por desejar estar com a pessoa errada.
A verdadeira essência de uma pessoa não está em como ela trata seus superiores, mas em como ela se comporta com aqueles que nada podem lhe oferecer.
