Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 31960 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Quando te vi...percebi algo diferente...algo que jamais senti por outra pessoa, algo especial, algo magnífico, estao procurei a resposta pelo meu sentimento, depois de muitas buscas, encontrei simplesmente uma razão para aquilo..., aquilo era amor, amor maior que eu, amor que me fazia te amar mais do que a mim mesma, passando por cima dos obstáculos, que pelo caminho encontrei, mas se eu quisesse ter-te ao meu lado eu precisava aprender a lidar com tudo a minha volta. Então larguei tudo para estar mergulhando neste amor, neste oceano, que não sabemos o que iremos encontrar...mas apesar de tudo...e qualquer coisa que um mar pode oferecer de ruim, ele tem uma linda paisagem, linda imagem, que quando olhamos, podemos esquecer de tudo...menos esquecer você.
Que nós possamos crescer juntos, fortes, e unidos, unidos pelo amor de Cristo, amor a três, Jesus, você e eu, assim jamais se quebrará, jamais se abalará.
Amor, sabe que pode contar com o meu amor, carinho, respeito e fidelidade, e meu eterno apoio.
Daqui até a volta de Cristo, nosso pai...!!!

"Antes de querer algo sério com a pessoa, tenta saber se ela realmente vale a pena"
E é nessa tentativa de querer ver se essa pessoa "vale a pena" que você acaba perdendo a pessoa.
As pessoas hoje em dia preocupam-se mais consigo mesmas do que com as pessoas que as amam, pelo simples fato de terem medo de futuramente sofrerem.
Isso pode ser traduzido como egoísmo, porque de fato quando uma pessoa te ama ela pode não saber demonstrar o mesmo, aí por egoísmo e imaturidade você acaba deixando ela de lado, ou simplesmente dizendo que "não quer nada sério no momento".
E assim uma possível história de amor deixa de acontecer pelo pior dos motivos... o egoísmo.

Marcos Vinícius

Nunca fui uma pessoa muito perfeita! Filha de pais separados, não sou e nunca vou ser a melhor aluna da turma, tenho uma beleza toda montada por maquiagens, meu corpo nunca vai ser perfeito, não sou nem um pouco popular, não consigo nunca gostar de quem gosta de mim... acho que pra começar, já está bom de defeitos, né?
Mas, por trás dessa pessoa nada perfeita, existe uma menina gentil, educada, amorosa, sentimental, que vê o mundo de outra forma, que acredita em conto de fadas e Príncipe Encantado! Existe uma menina que chora assistindo desenho animado, filme de comédia, romance e drama... existe uma menina que ri quando cai, que sabe ajudar o próximo a se levantar do chão, que sabe abraçar outra pessoa mesmo sem ela precisar... que sabe ser a melhor amiga de muitas pessoas e que, com um simples sorriso, faz todos ao seu redor sorrirem junto!
Com tantas qualidades, quem vai conseguir enxergar os meus defeitos?
Eu não escolhi ser assim, já nasci sendo essa pessoa amada e odiada por muitos. Pretendo ser assim para o resto da minha vida! Quem sabe eu sozinha não consiga mudar o mundo?

Você nunca evangeliza uma pessoa dizendo:
Vem pra Cristo que tudo vai melhorar...
Isso é mentira!

eu odeio ser sua ultima opção
odeio vc só conversar comigo,pois não tem outra pessoa
odeio a sua percepção irônica que você tem sobre mim
mas eu amo quando você me chama de bebe,mesmo sendo da boca pra fora
amo quando você diz que gosta de me irritar
eu não quero te ver triste
eu só queria ser diferente pra você
odeio ser a pessoa com quem você não se abre
odeio as coisas que você gosta
odeio seus amigos
odeio passar a impressão errada pra você
eu queria falar 24 horas c você
queria ser o que você tem de mais especial
odeio quando você começa a cantar suas músicas idiotas
odeio quando você me faz de bobo
odeio quando você da suas desculpas
odeio seu gosto musical
odeio suas mentiras
eu tenho todos os motivos do mundo pra te odiar
mas,mesmo assim eu gosto de você

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ocupa no nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.
E a sua importância não se constata apenas quando estamos com ela, mas também quando sentimos a sua falta.

É preciso manter a humildade sempre.
Você pode ser a pessoa mais ‘foda’ do universo, mas precisa entender que a roda gigante da vida gira. Inevitavelmente.

As pessoas olha pra uma pessoa com skate fala que ele é vagabundo maloqueir maconheiro mais sera que essas pessoas sabe dos sentimentos de uma pessoa que anda de skate pode ser tudo de mal mas as vezes ele é isso só na mente dele por que as ações pode serem diferente"
matheus 7:5 olha seus defeitos e corrige ele que dos meu cuida eu e deus

Não se sinta inferior a ninguém, você é a única pessoa a qual realmente tem que superar.

Não fique mendigando amor, valorização e atenção de ninguém. Saiba que você só terá o valor que der a si mesmo.

Mantenha o foco naquilo que você acredita, valorize sua historia, enobreça sua vida e o mundo ao seu redor será atraído á você.

Não se sinta inferior a ninguém, então viva como tal.

Lestat.

Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente.
Desde que seja seu mesmo.

Ninguém melhor que você mesmo para saber o
que te faz feliz.
Você não precisa de outra
pessoa para te fazer feliz.
Você pode ser feliz mesmo estando só.
Pessoas podem até passar por nossas vidas
e nos deixar alegres.
mas felicidade é um estado constante,
e alegria é apenas um
estado momentâneo.
Somente você é capaz de correr
atrás da sua
própria felicidade, pois somente VOCÊ sabe o que é melhor para você!

Hoje me sinto uma pessoa meio estranha, gostaria de saber que nunca fui enganada, que ja me amaram realmente, que me entenderam algum dia se quer!
Não sei o que fazer da minha vida, uns dizem pra eu esquecer tudo que esta acontecendo, e fazer isso definitivamente não é fácil. Saber que o seu ex namorado esta namorando a EX dele é dificil, confesso que não estou com raiva porque ele volto e sim porque ele trata ela que nem uma princesa, coloca fotos no orkut, nicks no msn, fotos no msn, depoimentos e muitas outras coisas que pra mim ele não pensava em colocar jamais, com ela ele esta impondo respeito para as amigas dele.
Não quero o mal dele, mais sei que um dia ele vai cair desse palco que ele chama de vida e vai se machucar muito feio e aposto que ele vai pedir ajuda pra mim ou pra alguem que já o amou muito. Não guardo rancor pelo contrario o término do namoro foi o melhor mesmo, porque estava me sentindo um lixo namorando ele.
Sei que um dia vou encontrar alguém que realmente me dê o valor de uma mulher, que saiba me agradar e acima de tudo me respeitar e respeitar minha família. Espero que um dia eu possa parar e pensar, e dizer: " Hoje eu sei muito bem o que é a FELICIDADE... "

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...

Ninguém é igual a ninguém, mas isso não significa que somos superior ou inferior a alguém, as pessoas são diferentes.
O grande fator que distingue um ser humano do outro é o mesmo que o distingue do animal "o Pensamento". As pessoas são de fato mais inteligente uma das outras, esta é a grande diferença.

A mudança mais significativa na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude e comportamento. Comportamentos e Atitudes corretas produziram sem duvidas ações corretas.
Se você continuar hoje fazendo as mesmas coisas que fez ONTEM, você será AMANHÃ o que é você HOJE.

Uma pessoa introvertida, pacata e tímida, pode atrair
atenções para si, mas é rapidamente ignorada pela coragem
e pela ousadia.

O ano é novo, mas preserve dentro de você o aprendizado dos anos passados que te tornaram uma pessoa tão especial, pois se lembrei de você é porque é uma pessoa importante para mim.
Feliz ano Novo!

Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.