Poesias românticas
Amo quem me rouba as palavras, provando que as minhas convicções eram apenas certezas que não haviam sido comprovadas.
"Eu creio, Senhor" (Marcos 9.24), com uma fé frágil, todavia, com fé; amo a ti com um amor débil, todavia, com amor; esforço-me de uma maneira fraca, mas esforço-me. Um foguinho é fogo, todavia, solta fumaça. Visto que tu tomaste-me para dentro de tu aliança para ser teu, eu que era seu inimigo, lançar-me-ás fora por essas doenças, que, assim como te descontentam, também são elas a tristeza do meu próprio coração?
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?
Infelizmente meu amor não é perfeito, mas é verdadeiro, e é por isso que lutarei por ele. Amo -te como és. Meu objetivo é te fazer feliz. Você é único e especial.
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
Eu amo o frio, amo as nuvens quando estão cinzentas e amo a aparência melancólica que tem os dias chuvosos...
O verdadeiro amor é aquele que se dá e que se recebe, quando se dá e não se recebe. Então não há amor.
Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!
Prefiro sucubir a morte com quem ou aquilo que amo . Do que viver com ou ter que suportar todos os dias que eu não amo , odeio
Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...
Só através da arte podemos ver o mundos com outro olhar.E é nesse olhar que eu vejo um futuro de amor em harmonia.
'Mais bonito que o céu do sertão, que o cantar da passarada, que o café quente na invernada, é o amor de irmão que nunca acaba!!'
Expressar o quanto te amo é difícil com palavras, por esse motivo te dou essas flores, para alegrar e eternizar em seu coração esse momento de sua vida. Te amo!
Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.
Amo te ter nos meus pensamentos, amo te olhar nas minhas lembranças...amo tudo de você que ficou em mim.
Adoro sua cara de sono, você me diz que é estranha, reclama para eu parar de olhar, mas eu amo mais ainda, porque apenas eu posso olhar, sua linda cara de sono ao despertar.
