Poesias românticas

Cerca de 15491 poesias românticas

⁠Querida Carla,

Escrevo esta carta com um sorriso no rosto, revivendo as memórias da nossa incrível viagem a Itacuruçá, ao lado da Carol e do Danilo. A beleza da estrada da Costa Verde do Rio de Janeiro ainda me encanta, com o verde exuberante da serra contrastando com o azul profundo do mar. Um cenário que ficará para sempre em minha memória.

A Pousada Vó Irene, nosso refúgio durante a viagem, era um lugar aconchegante e acolhedor, perfeito para relaxar e aproveitar a companhia um do outro. Confesso que dormir com o Danilo foi uma experiência inusitada, pela seunda vez...mas o mais importante era ver você feliz ao lado das pessoas que ama. Nossos passeios pelas praias da região foram momentos inesquecíveis, repletos de risadas e descobertas.

Lembro com carinho dos nossos piqueniques improvisados, preparando sanduíches naturais no quarto. A Carol, sempre tão educada e prestativa, nos ajudava com um sorriso no rosto. Que menina maravilhosa e filha incrível você tem, Carla! O Danilo também um companheiro agradável, sempre disposto a ajudar e com uma educação exemplar.

E como esquecer da nossa "pequena" briga no último dia? Sua vontade de explorar aquela praia distante, me fazendo carregar cadeiras e cooler, me deixou um tanto irritado. Mas, assim que chegamos, a chuva decidiu nos dar um banho inesperado. Mesmo com o contratempo, as risadas e a nossa amizade prevaleceram. E ainda deu tempo de tomarmos um banho de mar com os peixes mordendo nossas pernas! Depois, voltamos para o carro com todo aquele peso, te amo Carla, você me faz passar por cada uma.

Carla, o mais importante é que você saiba o quanto eu te amo e valorizo cada momento ao seu lado. Quero eternizar essas lembranças em cartas, que um dia se transformarão em um livro, para que possamos reviver esses momentos especiais sempre que quisermos.

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠"Não é sobre o que você ganha, é sobre o quanto você transforma apenas por se doar ao próximo."

Inserida por JrTeixeiraOficial

Ama-me e permite-me transbordar o meu amor e te amar, ou dá-me forças para eu partir e nunca mais voltar.

Inserida por mileneabreu

⁠👷Palavra do dia
SEJA FORTE E CORAJOSO

Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, porque Eu o Senhor seu Deus, estarei com você em qualquer lugar por onde você passar. (Josué 1:9)

Inserida por EngSITHOE

⁠JOSEFINA

Matriarca, raiz que o tempo não arrancou,
hoje repousa no infinito.
Nas mãos do vento, espalha-se em nós,
semente eterna de força e memória.

O ciclo não cessa, transforma.
Ela é agora o sussurro das árvores,
o abraço do sol, o silêncio que acalma.
Uma partida que não é fim,
mas caminho que floresce em outros.

(Minha vó te amarei nas palavras e nas memórias 🤍 Saudades eternas!)

Inserida por MirlaSantos

Inesgotável

⁠Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB


Preta que amo, estrela que brilha,
Em cada sorriso, nasce a minha ilha.
Preta que vejo, em tudo que sou,
Raiz mais profunda, aonde me encontrou.
Preta que tudo carrega em seu peito,
O mundo, a força, o amor mais perfeito.
Cada gesto seu, um poema que dança,
No ritmo do tempo, da fé, da esperança.
Preta que é céu, é mar e é chão,
Mora na vida, no peito, na mão.
Preta que amo, universo inteiro,
Que faz do simples, o mais verdadeiro.
Preta que vejo, farol que clareia,
No brilho dos olhos, a paz se semeia.
Preta que amo, preta que sei,
No seu abraço, eu sempre estarei.

Inserida por Matetentaluma

⁠Quando estamos no meio da multidão, rindo alto, e ninguém sabe o porquê
Voltando para casa no banco do carro e sua mão toca a minha perna
Quando você olha pra mim com um sorriso de canto
Quando você me pega em teu colo e me levanta
Cada oi, cada tchau, cada eu te amo que você já disse
Todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembram por que me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta,
eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você

Inserida por alineoliveirab

⁠SAUDADE !!!

Saudade, meu amor.

Você é o nome da saudade que eu sinto toda noite antes de dormir.
Todos os dias falo com o céu a noite para que leve ate vc, todo amor que sinto. Falo mesmo quando o céu esta encoberto, chuvoso, ou de qualquer jeito.

Tranquerinha, por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda (mas dói viu). Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.

E peço e desejo que cada ano sem você me traga mais dez anos ao seu lado. Posso te encher o saco como vc diz, mas isso tudo é porque estou lutando... lutando uma luta forte.....sinto sua falta.

Dizem que se a saudade não vai embora é porque o amor decidiu ficar.

Minha lindona, o verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.
Minha pequena estrelinha, me promete que nos veremos logo, promete que isso não vai ficar assim e que toda essa distância não vai roubar você de mim.
A saudade é a maior aliada da distância e a maior inimiga da paz, mas jamais vencerá um grande amor!

Então se prepara minha pequenina. Se prepara que eu te amar o resto de minha vida.

(Não some não !!!! Pois até em meus sonhos fico esperando por vc,,.... mesmo quando todos se vão eu fico!!! Sempre fiquei e sempre ficarei)

Nossaaaa!!!! Que saudade !!! QUE SAUDADE !!!!
Jet’aime

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Eu te senti nos meus lábios,
muito antes de te beijar.

Eu te senti nos meus lábios,
quando falei pela primeira vez:
Te amo!

Inserida por svs

⁠A milhões de motivos para você se afastar de mim...
Mas entre esses milhões, existe um que é muito maior..
O meu amor por você.. te amo

Inserida por seripodnanref

"Te amo há mil anos, e por mais mil anos sei que te amarei...
E os anos que faltarem continuarei te amando...
Até que um dia, lá do infinito me bata o cansaço!"
✫Haredita Angel💋
21.01.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Pode passar o tempo que for
Se for verdadeiro não irá se acabar
Posso até tentar te esquecer, mas não quer dizer que eu irei conseguir...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Você me dá a certeza que tudo é real, que tudo é verdadeiro
Assim como os sentimentos por você...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

Ser mãe é a maior dádiva de Deus! É a perfeita criação e sintonias de almas.
É conhecer o significado da palavra amor, fé, esperança e milagre! É viver tendo gratidão eterna a Deus por confiar uma alma pura e inocente para ser cuidada, protegida e amada.
É sem dúvidas a melhor experiência do mundo! Gratidão eterna!

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠Eu estou muito arrependido por invadir a sua vida sem pedir licença e ter feito tanta confusão. Eu reconheço que eu não fui justo e que eu não soube me expressar bem com você.
Sei que te magoei no início por não saber como controlar os meus sentimentos e te fiz duvidar por não saber como provar o meu amor e me culpei por te frustrar tantas vezes... Me desculpa, é que achei que eu nunca mais ia me apaixonar até te conhecer!
Você me ensinou que é possível se entregar e amar alguém mesmo com uma cicatriz do meu passado tão profunda, mesmo com todos os meus receios e incertezas!
Obrigado, meu amor, por sempre estar ao meu lado e não ter abandonado de mim, porque a verdade é que eu te amo demais.
E eu pensei que nunca seria capaz disso porque eu tinha uma sombra enorme no meu coração, mas que sorte que eu te achei e você fez dessa sombra uma explosão de luz e cores que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
Se alguém me falasse que eu iria me apaixonar de novo, eu iria dizer que essa pessoa estava louca. Parece que quem estava louco era eu, obrigado por você surgir na minha vida e transformar tudo o que há em mim para melhor.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠hoje pensei em você

ontem pensei em você

amanhã pensarei em você

se eu escrevesse um livro, ele seria sobre você

em qualquer história de amor me lembro de você

se eu tiver um filho ele se parecerá com você

quando eu estiver velha, meus últimos pensamentos serão sobre você

todos que me conhecem também conhecem você

as histórias mais malucas que contarei aos meus netos vão envolver você

quando alguém pensa em mim, também há de pensar em você

o número 7 me lembra você

felicidade me lembra você

toda hora eu sinto saudades de você

esse é meu décimo segundo verso sobre você

eu conseguiria falar muito mais sobre você

eu passaria tardes apenas apreciando você

mas também não preciso escrever muito para perceberem o quanto aprecio você

tenho inveja da primeira pessoa que pôde apreciar toda a beleza que há em você

nenhum dia é bom se não houver você

talvez eu seja uma boa poeta, mas eu nunca direi nenhuma palavra tão bonita quanto as que se referem a você

então, terminarei esse poema sem dizer explicitamente quem é você


para: você

Inserida por Thais_Corcini

⁠Pequena ...
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro !
E o quanto você é importante para mim !
E prometo sempre te achar a mulher mais linda do mundo !
E prometo sempre te achar a mulher mais gostosa, deliciosa, cheirosa do mundo!
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo !
Mesmo que você esteja de mal com tudo ou com muita, mas com muita raiva de mim
Mesmo que você esteja naqueles “dias ruins” ou naqueles dias mais sensíveis ! Vou estar ao seu lado te amando do mesmo jeito.
Porque, para mim, o mundo é mais maravilhoso porque você existe, e minha vida é muito melhor porque você entrou nela, e quero você nela para sempre!
E você sempre foi, é, e será muito especial para mim.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Você sempre será a dona do meu coração...... e *PONTO!!! S2*

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Oi Pequena, bom dia!

Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!

Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).

Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)

Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Pequena !....

Realmente necessito ouvir sua voz, todos dos dias.
(Imagina te-la em meus braços)

A minha vida seria muito menos especial se não estivesse aqui, seria muito menos vibrante sem você, muito menos colorida sem sua presença.

Ter você por perto faz a vida valer ainda mais a pena. Você é muito importante para mim. Sempre foi e sempre será... independente do que aconteça, pois você é a única pessoinha que tocou meu coração e minha alma!

Sei que já falei isso para você minha pequena, mas lamento te informar que terei que te dizer isso para o resto da minha existência, pois não sei transcrever com palavras o que sinto por você, só que é muito forte.
Por isso que quando bate o ciúmes ele é avassalador também, pois nada que tenha relação a você é pouco !!!

Sunshine, não existe gesto ou palavra capaz de traduzir o quanto você significa para mim..... nunca existiu!!!

⁠Sei que talvez nem tenha tempo de ler, mas para você não esquecer:
-Você é bonita.
-Você é amada.
-Você é necessária.
-Você é forte.
-Você é suficiente.
-Você é muito especial
-Você é incrível
-Você é única
-Você é importante para Deus e para mim.
-Você é MUITO importante para MIM
- eu tenho muito orgulho de você
- eu confio no seu potencial
- eu admiro sua força
- *EU TE AMO*.
Tenha um belíssimo dia! =)
............................S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp