Poesias românticas
Se você me perguntar se eu te amo, eu direi que todos os dias de uma vida inteira, e mais alguns dias de algo que vier.
Se eu te amo? Eu penso em você todos os dias, horas, momentos e segundos! Se isso não é amor, eu desconheço o que tal o seja!
Eu te amo e você nem liga, mais eu peço só 1 segundo para te tirar do seu trabalho e sentir o seu corpo encostar no meu, suas mãos tocarem as minhas e eu poder me erguer na ponta do pé para sussurrar no seu ouvido: Eu te amo e sempre vou te amar.
A meu amor, eu te amo sim. Por favor, não me deixe aqui, meu amor, é como estrada sem fim, sem você, sou como sol sem calor, oh meu amor.
Eu te amo pra sempre e sei que é só com você que eu vou sentir todo esse sentimento, porque somos um só e eu nunca vou desistir de todos os nossos sonhos porque tu é o amor da minha vida.
Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo.
Você não dá nada por mim, ninguém vai te amar como eu te amo, mais mesmo assim peço a Deus que alguém te ame mais do que eu, afinal amar é desejar ao outro que seje feliz, mesmo que eu não faça parte da sua felicidade.
Nosso destino é estarmos juntos, Deus nos uniu e jamais vai nos separar. Eu te amo cada segundo mais e mais, e sei que todo esse esforço vai valer muito a pena.
Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
eu tou em outra , eu tou feliz , eu tou gostando de mim , eu me amo e vou dormi feliz , sofrir e aprendir
Por que, eu te amo. amo por quê você me completa, porque tudo é perfeito quando estou contigo.. e por que lutei tanto pra te conquistar quando já estava apaixonado. amo você, por que Deus já tinha escrito um lindo começo em nossas vidas. um começo que não vai ter fim. te amo por que tem um olhar que brilha ao me ver, dando motivos pra mim todos os dias lutar pra te ter. Te amo porquê você é perfeita
Eu te amo tanto que se você fosse água, eu queria ser um bloco de gelo E com você ao meu lado eu jamais me derreteria, assim como eu já me derreto por você.
Atitudes valem mais que palavras. Um "Eu te amo", por exemplo, não irá definir o tamanho do seu amor.
Toda garota apaixonada já disse olhando uma foto dele "você sabe que eu te amo tanto" quando ele na verdade não sabia.
Eu vim até aqui e finalmente percebi que tem... uma coisa que eu não te disse ainda. Eu te amo. Tem coisas que a gente só percebe depois de ir pra bem longe. Coisas que eu poderia não saber antes de ir. Mas elas sempre estiveram lá. Bem onde eu deixei. Sob meus pés. Diante dos meus olhos. Dentro de nós. E também... lá, nas estrelas.
"Eu não estou mentindo ou fingindo, mas realmente "Eu te amo". Eu realmente quero falar para o mundo inteiro."
A filosofia está comigo em todos os lugares, e eu a amo. Não foi a área que optei para graduação, mas a escolhi para a minha formação diária na graduação vida, que é finita, mas longa.
eu não só te amo, eu te amo as segundas por que é muito fácil te amar aos domingos, eu te amo doente quando nem vc quer se ver, eu te amo mesmo é na dificuldade por que é muito fácil te amar, quando se está tudo bem e talvez por isso das outras vezes não deram certo, porque eles esqueceram de te amar por completo, será que eles podem mesmo dizer que te amaram, quando esqueceram de amar tuas dores? eu peço que não duvide quando digo que te amo, tudo que te digo não é da boca pra fora, mas é do peito pra dentro, vc é o livro que eu quero ler todos os dias, a água que quero beber, o ar que quero respirar e me desculpa se isso tudo parece muito cliche é porque até um dia desses eu só escrevia sobre a dor, até vc chegar ela tudo que eu tinha já sobre o amor, eu sou um iniciante, uma criança rabiscando um caderno novo, então peço que tenha paciencia com o meu coração, porque ele teve muita paciencia até te conhecer, e eu poderia escrever várias páginas, vários capítulos, vários livros sobre vc, mas melhor que isso eu te convido a vir comigo escrever nossa historia e eu sei que terá borracha e mesmo que houvesse nós estamos escrevendo de caneta, mas não tenha medo do fim, mesmo que ele chegue, eu te prometo um poema imortal.
