Poesias que Rimam e Pequenas
"O preço da ignorância e do fanatismo político é corrupção, fome, miséria, violência, desemprego, injustiças, o abismo social de abusos criminosos".
A Sabedoria é um Dom do Espírito Santo que pode ajudar as pessoas a ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da Vida.A Sabedoria também pode ajudar as pessoas a apreciar as Coisas de Deus, dando ao Bem e às Virtudes o seu Verdadeiro Valor.
Se você quiser viver em um lugar onde as pessoas não tenham medo de ratos, deve abrir mão de viver em palácios.
No meu olhar distante, no aconchego dos teus braços, nos sussurro da tua voz, na maciez do teu colo vou me confortando.. sabendo, que no ápice do que achava estar seguro escorreguei e relutei-me para cair de pé
A paixão cega-nos a ponto de certas atitudes que achávamos errados virarem atitudes corretíssima ou aceitarmos pra não ir contrário a atitude de quem prática...(chamo isso de paixão burra)
Quando o eu te amo sair quero que venha do íntimo dos nossos corações .. que seja verdadeiro e que sejamos dignos de dize -los sempre com a mais profunda sinceridade e a mais real das verdades
"Quando o indivíduo teme o que pensam a seu respeito já perdeu a identidade, frustrou sua personalidade e rendeu-se à hipocrisia alheia".
"Os tolos quando são ricos, acreditam que são sábios e que podem comprar tudo e todos; quando são pobres, permanecem presos à pobreza de suas tolices e acreditam na riqueza para os libertar... Todos sempre tolos"!
So with yin and yang need each other to keep the balance , I need you to keep my sanity , or what remains of it!
“Bíblia: E' a Carta Magna da Regência da Vida e do Universo feita pelo Rei, Legislador e Juiz de tudo: Deus”!
"A agente vive só uma vida!... Acredite em outro 'plano' da vida, para que a morte não seja tão sofrida..."
Quem sou eu ou qualquer semelhante, para julgarmos os meritos da salvacao de outrem? Cabe somente interceder uns pelos outros e deixar que Deus seja o juiz!
O crente, quando é cristão mesmo, passa longe da religião. Mas se for religioso fica muito distante da misericórdia.
"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica. O mistério da criação da vida é um mistério que jamais será revelado.
quando te pedi sua boca macia junto a minha sua língua ligeira, como espadachim, você não me deu sua boca, para iniciar uma noite de amor! Com muitos bjssss...
"Por favor é época de enviar mensagens, não posso ser travado, é mês de confraternização... não me trave mais Firefox".
"Noite me faz lembra, amar numa noite escura de baixo de um guarda-chuva, se beijando esperando a chuva passar"!
Uma pessoa alimentada com o seu amor, não pode se tornar nada menos do que o melhor homem deste mundo..