Poesias que Falem em Mãos

Cerca de 7853 poesias que Falem em Mãos

⁠A ansiedade gosta de apressar os seus passos, o controle estar nas suas mãos, não adiante o que pode acontecer no seu devido tempo.

Se CRISTO e MARX, Vivos fossem, com A FOICE estariam nas Mãos, LIMPANDO Todo MAL, Plantado pela HUMANIDADE. ELES são IRMÃOS GÊMEOS e FRATERNOS. O Primeiro é AMADO, Porque se OFERECEU em SACRIFÍCIO. O SEGUNDO ODIADO, PORQUE PÔS À NU, AS INJUSTIÇAS DO CAPITALISMO...!!! Acredite...SE ESTUDAR!!! Rolemberg.

A não ser que nos salvemos, dando-nos as mãos agora, eles nos submeterão à República. Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude (Príncipe de Falconeri)

Possivelmente um sofrimento dos mais dolorosos é quando descobrimos que tivemos nas mãos a chance de sermos felizes e a desperdiçamos, por conta de razões bem menores. E essa dor se faz tão maior quanto sua irreversibilidade, posto que, sem o remédio, se transforma num mal crônico e incurável.

⁠Se você encontrar a felicidade no caminho pense bem antes de estender as mãos, a felicidade não se encontra está em você.

O dia em que o ser humano compreender que chegou a este mundo sozinho, de mãos vazias, e que assim retornará ao vazio, será o dia em que terá aprendido a verdadeira lição. Nesse momento, a terra será justa, os homens viverão respeitando uns aos outros e aprenderão a compartilhar com sinceridade, para a glória do Criador do universo...

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

⁠As pessoas que vivem de acordo com as obras más, sabotar a sí mesmo, não suja as suas mãos, não será necessário.

⁠No segurar das mãos, o olhar, o sorriso, o toque, o cheiro, o olhar nos olhos e enxergar a alma, e mergulhar na essência e aprendermos juntos o verdadeiro significado de dar e receber!

"Eu consigo, você consegue, pois cada um constrói uma coisa e todas as coisas estão nas mãos"

Os textos, mesmo em mãos de atores iniciantes, podem ganhar vida porque a própria vida é uma encenação dramática. O mundo todo não constitui evidentemente um palco, mas não é fácil especificar os aspectos essenciais em que não é.

•.¸¸.••► Senhor quero entregar esse dia que esta raiando nas Tuas Mãos, por favor, esteja à frente me guiando, me protegendo, me iluminado e me livrando de qualquer cilada do inimigo. Abençoa meu dia, minha casa, minha familia, meu trabalho, meus amigos e todos aqueles que estão ao meu redor. Em cada passo que eu der, em cada caminho que eu trilhar, por favor me mostre sempre a melhor direção, às vezes não sei o que peço, mas o Senhor sabe das minhas necessidades e do que é melhor pra mim, conceda-me um dia de bençãos e vitórias, em nome de Jesus, amém. (Priscilla Rodighiero)

Família que alimenta o ódio por causa de herança é herdeira da morte, cujo inventário está nas mãos do diabo.

Quem examina as Escrituras busca a saúde da sua salvação diretamente das mãos do Médico universal.

Cada dia que passa muita gente não gosta de pôr as mãos na massa; daí já podemos sentir quem é que fracassa.

Nada dura por muito tempo nas mãos daqueles desperdiçam o tempo em busca de diversões, metas e propósitos passageiros.

Algumas mãos soltam o que nunca souberam segurar. Mas Deus nunca perde o que é dEle. Janice F. Rocha

Não temos o poder para que uma flor desabroche, mas está em nossas mãos o poder para espalhar sua beleza e o seu perfume.

⁠De mãos dadas com a minha solitude, em pensamentos conduzidos pelo meu imaginário, caminho sem pressa por um cenário de quietude, o cinza predominando o céu, sinal de que uma chuva se aproxima, o sol com um brilho discreto por detrás das nuvens, o mar desfrutando da sua calmaria e uma brisa suave nos acompanhando, alguns passos na areia, deixando pegadas, criando memórias de uma simples ocasião imaginada, todavia, uma verdadeiramente satisfatória, breve e marcante, compartilhada nestes versos como uma história talvez cativante graças a uma imagem do tempo fechado que abriu as portas do meu enfoque poético, o qual coloriu uma manhã nublada ao destacar fortemente o seu momento de calma.

Plantei raízes no silêncio ansiando pelo sol da esperança, mas mãos alheias cobriram a terra, impedindo-me de florescer.Meu caule se ergueu trêmulo, buscando o céu em vão, pois a sombra de terceiros pesava mais que minha vontade. E assim sigo, metade semente, metade lembrança do que poderia ser; um destino podado antes do tempo, um sonho que ainda respira sob a terra.