Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
"Jesus, como se fosse chefe, fala em linguagem direta aos escoteiros de como devem viver para serem felizes."
Tenha há dádiva de esquecer o que lhe fizeram de ruim, e a capacidade de eternizar o que lhe fizeram de bom
Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.
Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.
Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.
Não fujas do que te faz mau, apenas deixe o que te faz bem se aproximar de você e o que é mau fugirá
Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar
Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.
"Entenda uma coisa, a culpa sempre será sua, se não deu certo foi porque você não quis, foi porque você não deu o seu melhor, bora parar de culpar as pessoas, os meios, e os fins".
Só porque uma bexiga está cheia, não significa que seja de algo palpável. Assim também são muitas pessoas, não se inspire em pessoas vazias
"Aos valentes não é só a sorte que ajuda, como diz o velho provérbio, mas ajuda muito mais a razão."
eu sei a sensação de odiar a si mesmo. mais não podemos fazer isso, se um dia planejamos ser felizes"
Sociedade! Palavrinha vulgar e peçonhenta. Aparelho ridículo de frustrações... sisteminha inibitório que nos vigia, doutrina-nos e esmaga-nos. Não existe individualidade, não existem sistemas que nos deixem uma mínima brecha para o total imperialismo do nosso livre-arbítrio.
Não deixe que seus sonhos seja apenas um sonho, pois um sonho mal interpretado pode atrasar a sua vida, aproveite as boas coisas que seus sonhos lhe mostram e apague as negativas, pois elas só atrasam a sua vida.
As crianças são casulos e os adultos são borboletas. E nenhuma borboleta se lembra mais como era ser um casulo.
