Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Todas as grandes batalhas pelas quais passei, algumas dolorosas, me trouxeram até onde estou hoje. Tenho consciência que passarei por muitas outras,mas elas me levaram para onde quero ir... no meu destino. Seja grato por suas batalhas, elas irão moldar você.
"Feliz é aquele que vê o teu sorriso, o brilho do seu olhar, aquele que tem o prazer de ouvir tua risada, aquele que tem o prazer de sentir o calor do seu abraço e ainda ter a tua companhia todo dia..."
Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!
"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"
Eu me perdi nos olhos da tua alma, que, azuis como o oceano, me flagraram na escuridão de seu fundo.
Eu amo você! Desde o momento em que te vi tentando pular o muro. Eu te amei muito. Mal respiro quando não está perto. Eu te amo. Meu coração clama por você.
O maravilhoso de ser transparente com suas atitudes e palavras é que quando você for surpreendido (a) com o amor, ele será verdadeiro com você
Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?
"Nunca pensei que poderia amar alguém assim, tão intensamente e tão profundamente. Mas com você, meu coração bate mais forte a cada dia que passa."
Assim como a noite estrelada, você possui estrelas em seu olhar. Você é admirável assim como os girassóis. Van Gogh ficaria fascinado, porque você é a junção das suas duas maravilhosas artes.
é nos constantes diálogos, nas pequenas brigas, nas infindáveis tentativas que se descobre que há amor. no silêncio concluímos que não há mais nada.
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.
Ela é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.
Preciso que tu me roubes. Que venhas roubar esse meu coração. Eu o deixei aberto para que tu entres e o leves para ti, pois, ele te pertence por inteiro e por direito. Logo, isso não é roubo, é restituição. Ele é teu antes mesmo de ser colocado em mim.
Em cada momento luminoso há uma gota de escuridão e o conhecimento de que a dor voltará, então seja sincero com aqueles que ama e mostre sua dor. Sofrer é tão humano quanto respirar.
Quando você estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus está ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu és, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difícil se tornará fácil, aprende que está sozinha na luta contra você mesma, e que aprender é digno, e humildade necessária para ser rico perante Deus.
Mesmo sabendo que ela era uma ursa capa de um caderno qualquer e ele um urso de pelúcia vindo do outro lado do mundo, se apaixonaram.
As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas que não esperam nada em troca e estão lá por você.
Parei perto, quase como se fosse magneticamente puxada. Cabelos castanhos escuros, bagunçados pro lado. Barba quase que rala emoldurando seu rosto rígido. Sobretudo preto aumentando o ar de mistério de sua feição. Branco, quase pálido e com um olhar capaz de fazer você morrer de amor pelo menos trinta e nove vezes em apenas uma hora. Aquele tipinho de vampirinho de ficção romântica que encanta qualquer menina de dezesseis anos, e mesmo que já não tenha mais tal idade, aquele olhar te fará voltar a ter. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ele tinha um livro nas mãos.
