Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 237517 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

O amor é como um copo d'água. Os que possuem em demasia, esbanjam sem preocupação e desperdiçam sem medo de que se acabe; os que têm apenas um copo, bebem lentamente e não perdem sequer uma gota, e sempre agradecem a Deus pelo pouco que têm.

Inserida por 100grandesescritores

Sem motivos o amor acabou? Na realidade ele nunca existiu, tranque seu coração, mas nunca esqueça a combinação.

Inserida por lucassoares

O que se conquista com esforço é valorizado com amor, mas o que é adquirido facilmente perde todo o seu valor.

Inserida por carolinnemattoso000

Todos se tornam marionetes ao se depararem com um grande amor. A única maneira de escapar dessa ventriloquia do Diabo é destruindo o próprio coração até que não reste uma só gota de sentimentos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Vergonha, palavra, respeito, transparência, verdade e amor são eternamente maiores do que qualquer poder instituído pelos homens.

Inserida por PablodePaulaBravin

O amor é a única coisa que faz esse mundo ter um pouco de sentido e direção. Quando duas pessoas estão juntas conquistam inacreditáveis alegrias e fazem com que seus problemas fiquem presos em uma jaula de onde nunca mais poderão sair.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.

Inserida por edsonqueiroz

O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.

Inserida por ElectroWave19

Tudo que voce faz hoje Por amor, voce não perde nada, pois o nosso pai que esta nos céu, ele não só soma, mas multiplica as benças na minha e na sua vida amem ?

Inserida por mariadefatima1

O amor perfeito nasce para viver eternamente. Jamais contempla a morte, esmorece ou perde suas chamas originais.

Inserida por PablodePaulaBravin

“Molde com amor o que carrega dentro de você, realizando uma transformação, da qual o primeiro a beneficiar-se será você mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Frágil como a flor, símbolo de carinho, sinônimo de amor, pétalas de esperança, sementes de perfume sonhador, raízes sedentas do mais puro frescor, assim és ó minha flor, por onde andaste em momentos de terror? devolve o teu amor, volta para dar alegria e beija flor, quando ausente comigo deixa feridas que não há doutor, contigo levas o teu perfume ó linda flor, teu lar tem o teu cheiro, enfeites são tão belos em teus cabelos, flormosura não segue sem me levar, não saia sem avisar, pois quando desapareces eu fecho a porta ó flor dos sonhos e fico a vagar.

Inserida por thaiannevenancio

Linhas de expressão, calorosa emoção, sentimentos em precisão, verdadeira tradução do amor em formato de coração.

Inserida por thaiannevenancio

Se o amor se acaba com o tempo e com a distância, o amor de quem é atemporal é sempre presente não tem fim.

Inserida por viniloco

"O Amor,faz teus olhos brilharem vinte e quatro horas por dia.Mas, a paixão, em um minuto cega tua vista!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

a tristeza só é valida acompanhada d um amor que se foi. mais o mesmo amor que foi com o vento,, ele te trara outro basta apenas apreciar a vida

Inserida por poemasozias

"O amor é o pulmão do sacrifício,mas o sacrifício sem o amor é impossível respirar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"EI PSIU!!! POR FAVOR!!! O amor e a fidelidade,ambos te esperam de mãos dadas,pra levar para um caminho de mais lindo sentimento,e se tiver vaga pra mim eu também vou."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O amor nasce e dependendo da pessoa, ele cresce, floresce e fica lindo. Traz flores, cores e outros amores. O amor deixa a vida melhor do que simplesmente ela já é. O que antes me parecia uma besteira sem tamanho, hoje me faz de vítima e tudo isso é muito bom. Simplesmente ele nasce e vai crescendo dentro da gente. Morrer é uma questão indiferente. O que vale é a certeza de que estamos aqui por amor e para amar.

Inserida por CristianDeFreitas

O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.

Inserida por CristianDeFreitas