Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!
a humanidade tem que amanhecer, pois você precisa acontecer e seu coração necessita florescer, na primavera da vida, germinar o bem, é preciso chegar na flor, desse fruto que vem, a pureza é uma luz tão fina, que nem a ilusão consegue reproduzir, se o teu coração não sente, não tem como a mente vir a transmitir, pra se chegar não é tão simples, mas, só sendo simples é de que se chega lá, quem não enxerga essa nobreza, encontra muita pedrada pra poder acordar, depois que acorda vê uma luz acesa, vê que o simples só acontece na grandeza de quem sabe AMAR.
Acho que eu não era daquelas que pensavam que o colégio deveria ser uma grande festa. Eu queria me esforçar para que o resto da minha fosse bom.
Você nunca conta nada do que acontece. Só recebemos o mínimo de você. Não sabemos os detalhes. Garotas precisam de detalhes.
O corpo do dançarino é uma ferramenta. Serve a um propósito maior. Beleza e perfeição absolutas. Ao menor tremor ou descuido, a magia desaparece para sempre.
Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se nada tivesse acontecido.
Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.
Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.
Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia que eu era perigoso.
Vocês agora são heróis. Atenderam ao chamado. Ao pedido de ajuda através do tempo. É a voz de seus filhos, e eles precisam de vocês. O sacrifício que fazem agora é por eles.
Vocês nunca mudam. Eu construí uma vida de verdade, longe da magia. E agora você quer que eu salve magia?
Ô, saudade do meu Nordeste! Cuscuzinho com ovo bem quentinho, a manteiga chega derrete. Aqui a gente só come o pão que o diabo amassou. Amassou, cuspiu e jogou no asfalto.
Voltei, mas já tô querendo é desvoltar, porque eu acho que voltei demais no tempo. Eu fiz que fui, não fui e acabei nem “fondo”.
"Se você vive a vida respirando espinhos, vai findar morrendo - seja pelas feridas que eles causaram, ou pela tentativa desesperada de acabar com a dor que eles trouxeram."
"Se há dificuldades, porém, há certas semelhanças com uma patricinha. Acredite, ela rodou, rodaste e rodarás… Não é o caso de todas, mas sim da maioria. Umas sim, outras não.”
Ele dizia que a gente só precisava olhar pra plateia e achar um rosto amigo. Sabe, foque nos olhos, no sorriso, na emoção dessa pessoa. E use isso, canalize na sua apresentação.
O desejo é como o botulismo, vem sorrateiro, sem darmos conta perdemos o controle e o cérebro para de pensar.
Não há momento mais infeliz que perceber a monstruosidade de seus atos, mas também não a momento de maior iluminação ou aceitação.
