Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Eu sou incapaz de viver regrada,sou incapaz de viver só, incapaz de viver distante do amor ou sem amar.E eu sou incapaz de viver sem que alguns desses elementos estejam em harmonia,isso não seria vida e sim sobrevivência.
O amor é uma coisa inexplicável, quanto mas se busca entendê-lo, mas ele se foge às mãos, ame sem mesmo que não o entenda!!!
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.
Eu quero mais, muito mais... E tudo o que eu desejo é seu amor sem (preceitos), tua essência sem (pré-conceitos) e você, por completa, sem (preconceitos).
O amor me olhou fundo nos meu olhos, franziu a testa e disse depois de alguns segundos: Não está vendo que eu sou um espelho!!!
Só existe uma mulher em minha vida que eu nunca deixarei de amar , .. E eu não a chamo de "amor" , a chamo de MÃE' !
Por você fiz o que nunca tinha feito, me declarei, até chorei isso pra te mostra que meu amor é puro e verdadeiro!!!
"Mesmo que alguns chamem isso de utopia; o AMOR não morre, nao se acaba... se não existe mais, se acabou... não era e nunca foi amor... pode ter sido qualquer outro sentimento mal interpretado!!!"
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Pessoa cega de amor é aquela que mesmo sabendo da existência de obstáculos não os vê e nem enxerga imperfeições na sua (estrada). O amor nos dá asas para transpor qualquer desafio.
O amor é como o sol. Às vezes, somente após vivermos dias nublados é que notamos quão grande é a sua importância.
Faça do amor condimentos para temperar sua vida. Mas não abuse desses temperos, pois condimentos em excesso estragam o gosto.
"O sentimento mais marcante que você pode levar de um relacionamento é o amor. Por mais dificil que tenha sido acreditar, ele ainda te acompanhará por ter feito parte da sua historia"
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.
Ilude-se aquele que acha o amor uma brincadeira, mais do que tudo o amor é parte de nós, é um legado que devemos levar como exemplo para curar muitos corações!
Aprendi tanto com você como por exemplo: Não sufocar a pessoa amada com nosso amor avassalador,aprendi a não cobrar de mais pois cobrança de mais pode ter um alto preço aprendi a não exigir perfeição pois afinal somos tão imperfeito somos tão errante,aprendi que musica pode ter tanto significado pode conter nela muito dos nossos sentimentos ou não...
Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.
Semeie só o que for bom. Não desapegue das pessoas. Curta o amor, valorize quem valoriza voce. De uma segunda chance, engula o orgulho. Se fizeres coisas simples como as citadas, será bem mais feliz.
Por um instante eu tentei definir o amor, mas tudo eu descobri é que meu coração se desfaz em mil pedaços quando você está triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp