Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Amor incandescente
Todas as belas frases que encantam com arte, beleza e virtudes, fazem parte de tudo que é intencional pelo amor que se faz existir.
Uma vez me questionaram:
Como faço para ter o amor de alguém?
Respondi:
Nada.
O amor de uma pessoa não pode ser tomado por outro, deve ser entregue em uma troca de igual valor.
Como posso ter seu amor, já dei tudo de mim, mesmo assim não consegui o seu amor?
Ela responde com um leve sorriso no rosto:
Não queira me conquistar, basta me amar apenas.
O meu amor é eterno.
As eras podem passar.
Os anos nos castigar é o tempo se esvair de nossas mãos.
Continuarei a esperar.
Tudo pode acabar ate nada mais restar, o meu amor por você vai continuar a existir.
Continuarei a esperar e sempre irei acreditar no que sentimos.
Porque eu te amo e nunca deixarei de amar.
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Dor e angústia o amor pode causar
Podem machucar, aterrorizar
Transformar-se no que mais odiamos e nos distanciar
Fazendo com que duvidemos da pureza do que é amar
Nunca tema o amor
Tema jamais se apaixonar
Esquecer de que o amor
Por mais dor é angustia que pode causar
O amor sempre ressurgirá
Dor e angústia o amor pode causar
Podem machucar, aterrorizar
Transformar-se no que mais odiamos e nos distanciar
Fazendo com que duvidemos da pureza do que é amar
Nunca tema o amor
Tema jamais se apaixonar
Esquecer de que o amor
Por mais dor é angustia que pode causar
O amor sempre ressurgirá
Só é amor se amar
Quem ama não tem medo de perdoar
Mas sempre terá medo
Do que o amor pode se transformar
Vista sua vida de amor
A utopia é um amor inatingíveis sem sombra e sem dúvida, tão claro como o reflexo em todos os seus caminhos de quem ama ou é amado,
o ser amor é tão verdadeiro, e deve sempre fazer das pazes a realidade em tempo das vistudes.
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
amor ao trabalhos
As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,
Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.
Forró, fonte de amor (letra de música)
Sempre pensei em um amor me completando a vida toda,
Bobagem foi acreditar! Meu céu ficou mais claro no momento que nossos olhares se encontraram naquela noite gostosa de forró.
Seu vestido vermelho tirou a minha atenção do mundo real, cai de cabeça apenas no teu mundo, porque você chegou como um sonho, porque você chegou daquele jeito na minha vida?
Foi uma revelação impactante sobre o meu presente e futuro próximo dançar coladinho com você, quanta emoção, gostei de ouvir a tua respiração descompassada, nossa como estava gostoso sentir o teu perfume com o pescoço colado no meu, viajei longe quando nos teus beijos me encontrei.
Agora não tem mais jeito tudo que vive a tempos atrás parece uma mentira mal contada, obrigado BB por me apresentar o amor verdadeiro.
Replay.
O “eu te amo” é uma promessa de amor.
Mas não é possível provar o amor em palavras, mas em atitudes.
Reencontro
Reencontro nessa vida
O que em outra foi criada
Um amor de corpo e alma
Uma história inacabada
Há razões motivos
Desse amor reencontrar
Que o passado interrompeu
E hoje estamos a nos amar
Um sentimento lindo
Invadiu meu coração
Concretizando finalmente
A nossa eterna união
Momentos bons
Sua voz ao meu ouvido
Transformando em êxtase
Profundamente meus sentidos
Hei de amar
Até a eternidade
Convivendo nessa vida
O que em outra foi saudade
Com a certeza desse amor
Reencontrei a felicidade
Da pedagogia: quero que me ensine o bê-a-bá do amor.
Da medicina: que abra o meu peito e coloque um novo coração.
Da advocacia: que me liberte da prisão, que é a solidão.
Ela é linda e carinhosa,
Um amor de pessoa, sem igual,
Mas é melhor não provocá-la,
Pois pode te deixar tomando soro no hospital.
Com seu jeitinho meigo e doce,
Ela conquista corações por onde passa,
Mas se pisar no calo dela,
Vai sentir a fúria dessa moça.
Ela é a rainha do humor,
E sabe fazer piadas como ninguém,
Mas quando fica brava,
Nem o santo aguenta o trem.
Seu sorriso é tão encantador,
Que ilumina o dia de quem está em volta,
Mas se mexer com suas emoções,
Pode acabar tendo uma surpresa bem revoltante.
Então, se você conhece essa moça,
Que é linda, carinhosa e engraçada,
Cuidado ao tirá-la do sério
Ou pode acabar tomando soro na madrugada.
O amor é mais que sentimento, éação, é sacrifício, é entrega. Ésair de si mesmo, é renúncia. É abrir mão da própria felicidade, pela felicidade de quem se ama.
Não é apenas falar de amor, é demonstrar com atitudes. Éfazer o que for preciso para ver o outro sorrir.
Às vezes, isso implica em deixar ir, deixar partir o que mais se queria segurar, mas se é para a felicidade do outro, oamor não hesita em sacrificar.
Não é um sentimento egoísta, que busca apenas a satisfação própria. Oamor é altruísta, é generoso, édar sem esperar nada em troca.
Quando o amor toma conta de nós, não há limites para o que podemos fazer, pois o amor é a força que nos move, arazão pela qual estamos aqui.
Por isso, se um dia você sacrificar s coisas que mais significam para você para ver alguém feliz. Lembre-se: isso é amor, isso é viver. Por isso, quando se ama de verdade, sair de si é uma necessidade, eabrir mão da própria felicidade pela dela é a maior prova de amor que se pode dar.
O amor é um sacrifício, que nos leva a buscar a felicidade de quem amamos.
Saber que é amor, não é uma questão a se perguntar, quando ele chegar você vai sentir, o medo vai te invadir, você sabe que é amor por morrer de medo de sentir, mas é assim que o amor funciona, nos fazendo vulneráveis e mais humanos.
Amor é um sentimento que assusta, quando chega, tudo muda de repente. Suas prioridades vão mudar, essa será a força que a te impulsionar. Aser melhor, a dar o seu melhor, porque o amor não é só uma emoção, é uma ação, um cuidado, uma devoção.
O amor é como um campo de batalha, onde corações são feridos e almas despedaçadas.
Ninguém sai ileso dessa jornada, pois a paixão nos coloca na linha de tiro do sofrimento.
Mas ainda assim arriscamos tudo, e nos entregamos ao doce veneno do amor, pois mesmo que você possa se machucar, o amor vale cada arranhão e cada lágrima derramada.
A vida é um jogo, e é melhor jogar com paixão do que não jogar de forma alguma.
Não tema amar, pois a vida é feita de arriscar, e mesmo que o amor nos faça sofrer, é no amor que podemos renascer.
Aqueles que temem a vida já estão mortos.
É preciso coragem para amar, para se permitir ser vulnerável e se entregar, e é nessa entrega que se encontra a liberdade.
Não tema as mortes antes da morte. Aqueles que temem o sentimento estão mortos antes mesmo da decisão, se o medo nos domina e nos paralisa não podemos nem mesmo existir. Eu busco vencer a morte em vida, vencer tudo aquilo que nega a vida.
E o amor é vida, é a chama que nos anima, que nos faz transcender a existência,
que nos leva além do que somos, que nos eleva à mais alta essência.
Quem tem medo de amar,deixa de viver a vida em plenitude.
Amor é o sentimento mais puro,
Que nos leva a amar sem medida,
É a chama que arde no coração,
E que nunca se apaga na vida.
