Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Decidi de vez a trocar de vagão de trem
e mudar de estação, mudar a direção
da vida!
e deixar de resistir
para deixar ir...
O que tiver que doer, que doa,
Se tiver que nascer, que nasça
Se tiver que florescer que floresça...
O que tiver que ser será,
E seja lá o que for...
Se tiver que vir... virá..
Se tiver que ir, que se vá
e não volte nunca mais,
a me atormentar
e nem me fazer lembrar!
Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.
Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,
com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.
...
Então voe, sonhe, acredite,
Você pode.
Fique com quem te ajude a voar...
Fique com quem te olhe a voar...
Fique com quem te deixe voar...
Fique com quem te impulsione a voar...
Fique com quem te alcance em seu sonho...
...
O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!
A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!
O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!
A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!
O amor é reino sem domínio, é dominação sem posse, é fogo sem dor, é corrente sem cárcere. Porque amar é a única forma de aprisionamento que se reflete em liberdade!
O real problema na vida do arrogante não está naquilo que intrinsecamente ele é, mas sobretudo no que de forma doentia ele pensa que seja!
Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.
Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!
Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!
Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!
Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!
"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela."
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
Pergunto-me se, no fim de contas, a vida não será pontuada por pequenos instantes preciosos, e tudo o resto não passará de intervalos entre esses instantes. (William)
Dez vezes maior que a intensidade de uma paixão obsessiva é a indiferente frieza que pouco tempo depois lhe sucede!
