Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
as flores seduzem o ar vão cercando o nosso olhar e falam-nos om voz de distâncias percorridas, de outras estações bem mais felizes, ajudando-nos a esquecer o mundo real...
Ela ama o silêncio... prefere o silêncio..boca fechada, olhos que falam por si mesmo... porque dentro dela já faz barulho demais ... ela é de alma turbulenta.. por dentro dela grita , é guerra .. por fora paz !!!!
As pessoas semprem falam em mortes, "não quero mais viver", "seria melhor está morto", mais elas continuam vivendo, não é?, então fala sobre a morte e um lembrete de que ainda estamos vivos
Falam muito sobre ter uma visão sistêmica, entendo que seja a melhor forma de gerir o seu negócio, compreendendo todas partes que o compõem. Esse tipo de gestão é de extrema importância para as tomadas de decisões estratégicas, planos de ações e auxilia muito na expansão e na melhoria dos resultados e.
Muitos me falam que sou diferente com diferentes pessoas. É vocês têm razão, é mais fácil viver em mundos diferentes e agradar a todos do que me decepcionar com pessoas que não conheço direito.
Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população.
Os que estão conectados de alma, se sentem mesmo de longe, e quando perto estão, se falam só com o olhar.
Cansada de ficar se importando com oque as pessoas pensam e falam de mim sabe, de hoje em diante viverei minha vida em paz sem ficar martirizando oque as pessoas falou ou falam ou até mesmo pensam de mim. Sou ser humana sujeita a errar e a cair no meio do caminho mas podem ter certeza que aprenderei com meus erros e acertos que eu tiver na vida e serei uma pessoa melhor a cada dia que passar. CHEGA de ficar sofrendo com palavras de pessoas que se dizem "corretas" que não são capazes de ajudar quando a outra precisa. CHEGA! CANSEI!
Ouça tudo o que lhe falam, filtre o que te faz evoluir, isso não é ser influenciável, isso é ser humilde para aceitar, inteligente para discernir e sábio para aplicar.
Quando as pessoas falam “mas tudo é racismo?”, a gente tem de partir do princípio de que sim. Somos um país que foi forjado pelo racismo e pelo machismo.
" As pessoas falam que não se deve pagar mal com o mal, mas o'que você acha mais sábio, ser a piada ou o comediante? "
Note que as pessoas que falam sobre os maus hábitos e comportamentos das outras são estressadas, deprimidas, covardes, tímidas, mal-resolvidas e incompreensíveis, porque elas externam mais suas injúrias, frenesis e ignorâncias espirituais do que o bem que elas poderiam ter feito quando passaram por elas, perdendo inúmeras oportunidades de ajudá-las com o que sabe a seu respeito em vez de melhorar a vida alheia com coragem, ousadia, amizade, simpatia e discernimento.
"Os lábios falam, na boca desenha o sorriso,mas os olhos não mentem. Neles posso ver não o que tentam me mostrar, mas sim o que querem esconder"
As pessoas falam que eu sou forçada, mas, se sendo forçada eu consegui mudar a vida da minha família, mudar minha vida, mudar a vida de várias pessoas que trabalham comigo (...) então, que bom! Que eu continue sendo muito mais forçada ainda pra conseguir tudo que eu consegui.
As pessoas falam tanto em se armar todos os dias pra vencer batalhas, como se a vida fosse um campo de guerra só com luta, dor, sofrimento, como se todo santo dia tivéssemos que atravessar um solo minado pra encontrar a felicidade, mas acho que a vida é mais leve que isso e a felicidade é mais simples quando a gente escolhe ser flor ao invés de pedra, quando apesar dos nossos espinhos, a gente escolhe florir ao invés de ferir a nós mesmos e as pessoas que estão à nossa volta.
E por hoje e sempre, aos que falam de mim pelas costas, deixo aqui a minha Gratidão, pelo respeito ou mêdo de falar pra mim dos nossos defeitos enxergados apenas em mim.
Falam muito em meias verdades. Pelo que parece, a meia verdade é uma mentira inteira, porque não existe mulher meio grávida. Ou está, ou não está.
É extremamente triste perceber, como muitas autoridades e meios de comunicação falam dissimuladamente de respeito ao "estado democrático de direitos", à liberdade de consciência e de comunicação, de paridade de direitos, quando na verdade estão defendendo a censura, a ditadura, e promovendo um candidato em detrimento do outro. Povo brasileiro, abramos o olho da consciência, acordemos, antes que seja tarde demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp