Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
A compaixão leva ao perdão, que leva à compreensão, que leva à união, que leva ao amor, que leva à compaixão, que leva ao perdão.
Coloque-se no lugar do outro, mas não leve seus julgamentos com você. Leve apenas seu amor e a sua compaixão.
O amor é a força que impulsiona o universo, um poder transcendental que nos conecta a todos e a tudo, uma luz divina que brilha em cada coração humano.
Felicidade é ter um gato como companheiro, não importa seu estado de espírito, eles sempre têm amor verdadeiro e fazem com que você entre em “estado” de felicidade.
“As crianças são presentes de amor, um amor tão simples, tão mágico que, se as deixarmos vivê-lo, veremos que elas são feitas de paz, carinho, canção e luz.”
Quando a gente está preparado para viver um amor de almas, entendemos o que é liberdade... quando você não precisa agradar o outro, mas sim fazer um mimo para o seu próprio coração. A lei do amor é exatamente assim: te liberta das prisões ilusórias das paixões carnais,a experiência de um encontro de almas é verdadeiramente uma ligação com o todo. é uma magia vivendo dentro do universo!
Quem entende a fragilidade do amor e a efemeridade da felicidade aprende a dançar à beira do abismo.
José contou apenas com o amor de seu Pai, que lhe deu uma túnica que, na verdade, se tornou um fardo. Seus próprios irmãos transformaram esse presente em um alvo de suas flechas.
Filho, uma vez eu amei um amor tão puro que não tive coragem de declará-lo. Entre conversas e canções, violões e brincadeiras na rua, vivi minha primeira desilusão ao vê-la nos braços de um tipo que eu nunca quis ser. Mas, no futuro, me tornei semelhante, cansado de tanto sofrer: o tipo certo de cara errado. Consegui o que, na época, eu tanto desejava, mas me perdi ao me moldar ao que parecia eficaz. Levaram-se anos para que aquele bom garoto encontrasse o caminho de volta.
Emagrecer é um ato de responsabilidade, foco, disponibilidade financeira e muito amor-próprio, por isso tenha discernimento do que você deseja.
Ignore as afrontas opressoras, desvie-se do mal, seja amor, seja luz, seja piedade, seja honestidade, seja sua verdadeira essência, seja você, seja único.
"Amor é porta que se abre devagar. Mas quando o sol invade, o faz pela simples fresta, o deixamos nascer, e ela se abre inteira! Quem se lembra que a noite vem e escurece o dia? Descobrimos que foi bobagem abrirmos a porta com cautela... O amor nunca pede permissão: invade qual o sol das muitas manhãs, bastando apenas aquela simples fresta, libertadora de luz e emoções sem fim!..."
Hoje posso ver que o amor não é a coisa mais rara no ser humano,mas a fidelidade a compreensão e a honestidade,isso sim não se encontra em qualquer esquina
Falso amor é aquele que só consegue admirar o externo, mal sabe ele que a maior beleza estar na sua essência
De amor a um cachorro e ele vai te retribuir com amor De amor ao homem é ele vai te retribuir com traição
Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.
Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.
Meu amor próprio não me permite forçar entrada ou permanência na vida de gente sem reciprocidade e empatia.
