Poesias que Falam de Alimentos

Cerca de 79729 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Alimentos

As pessoas podem falar para justificar seus erros, mas seus erros só serão justificados quando o mesmo for reconhecido.

E nunca ninguém nos ensinará como explicar o amor que algumas pessoas despertam em nós... a força da amizade que surge quando você se nota mais proximo de alguém, não saberemos explicar porque certas pessoass se tornam tão especiais em nossas vidas com o passar do tempo, como nos sentimos tão bem quando simplismente pensamos nessa pessoa. É uma amizade que gera um sentimento bom que alimenta a alma, cresce o espirito e supri necessidades.Isso pode ser que seja amar de verdade, com o coração limpo, sem esperar recompensa, sem interesses.... por simplesmente se sentir bem em ser amigo.

O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......

É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.

O importante é chegarmos ao fim de nossa existência, conscientes de que o nosso trabalho não foi em vão no Senhor.

As vezes é melhor viver com a mentira do que estragar toda a sua vida e de outras pessoas com a verdade.

Há dois tipos de pessoas, o escorpião e a rã. Um escorpião não consegue atravessar o rio. Vai ter com uma rã, que consegue, e pede boleia. A rã diz: "não posso levar-te às costas, picar-me-ás"; o escorpião responde: "será contra os meus interesses picar-te, pois morreríamos juntos". A rã pensa nisso um bocado e aceita o acordo, entrando na água com o escorpião às costas. A meio caminho, sente uma dolorosa ferroada no dorso e apercebe-se que o escorpião vai morrer, de qualquer forma. Vão afogar-se juntos. A rã chora: "por que me picaste? Vamos morrer os dois"; o escorpião responde: "não pude evitá-lo. Está na minha natureza."

Algumas pessoas, por mais importantes que sejam, nos fariam mais felizes se simplesmente não nos conhecessem.

Se um dia perguntasse o que és pra mim, te responderia que és mais um capitulo acabado da minha historia. Aquele capitulo que o lobo mau TENTOU COMER a capeuzinho vemelho, mas não conseguiu e por isso ela NUNCA mais quer voltar aquele velhor bosque.

Assim Como o Sol não Abandona o Dia e a Lua nunca abandona a Noite e Deus não Abandona Seus Filhos só me resta acreditar e nunca abandonar Meus SONHOS !

... Casos há em que os nossos inimigos contribuem mais para a nossa exaltação pessoal do que os nossos próprios amigos; os males que nos causam servem de lições eficazes para o nosso aperfeiçoamento moral, e subsequente procedimento honrado e regular...

Se você procura segurança conforto e estabilidade, não quer amor, você quer um Volvo! O amor não é confortavel, seguro ou confiavel, ele é voraz, imprevisivel e indomavel.

Ás vezes sei que preciso melhorar, mas mesmo assim nada muda, nada acontece, e tudo volta para o precisar.

Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita.

Meu violão, meu companheiro. Minhas músicas, meus sentimentos. E o mais importante, o valor que cada um deles tem pra mim.

Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!

O Ser intelectual deveria também ser elegante. A elegância e da natureza de almas pensantes. Conquista-se pela sutileza dos movimentos, dos atos mais simples...Deslumbra-se falando de imagem para visão. O Conquistador verdadeiro, não fala aos ouvidos, fala a alma de sua conquista!

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

Descendo a rua das dores, ela não conseguia frear mais seus sentimentos agonizantes que teimavam em transbordar pelos seus olhos. Ela podia se fazer de forte e indestrutível, porém por dentro só ela sabia o que habitava há muito tempo seu velho coração. Não era algo que ela pudesse fugir – ela já tentara. Não era algo que ela pudesse enfrentar no momento, era algo que ela empurrava com os dias monótonos. Vivia como se fosse extremamente terrível, era como se ela apenas esperasse o dia seguinte e o outro e o outro... Num ciclo vicioso de manias estranhas que ela criara para passar o tempo. Seu sorriso já não chegavam aos seus olhos, as cores já não pareciam-lhe vibrantes, as pessoas não eram mais interessantes. Viver doía intensamente. Era até engraçado, como viver podia doer? A vida não lhe implicara nenhuma dor diretamente, e sim, suas próprias escolhas. Será que ela era a culpada de tudo aquilo que estava sentindo? Será que era ela a única culpada? As perguntas a faziam querer de alguma forma parar com tudo naquele exato momento, se não conseguia fazer algo certo, que pelo menos parasse de fazer errado. Era simples, e indolor. Porém, ela não entendia bem o porquê, mas o aroma das flores a entorpeciam, o barulho dos carros a faziam sentir-se viva, o céu estrelado a fazia sorrir verdadeiramente. Havia coisas, que não a deixavam partir por completo. Uma parte sua podia estar morta, mas a outra continuava pulsando. Pulsando por vida. Talvez seja por isso que ela nunca desistira de tentar, mesmo errando e sofrendo depois, as tentativas já não eram tão frustradas como antes, ela estava aprendendo a viver lentamente. Aprendendo a dar um paço do tamanho que sua perna permitia, um de cada vez.

Quando o Amor descobrir que Papai Noel não existe, certamente se dará conta de que o homem é capaz de tudo para ganhar alguns trocados. Quando Papai Noel descobrir que o Amor não existe, com certeza se dará conta de que não passa de um velho de barba portiça que, por alguns trocados, engana crianças no shopping da cidade.