Poesias que Falam de Alimentos

Cerca de 79499 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Alimentos

Atravez das suas palavras, chego a te imaginar, e confesso q posso te tocar, e acreditar q esta tao perto, e junto podemos ser um so...

Aqui em meio ao silencio, meus pensamentos vageiam em meio as lembranças,de nossas conversas, chego a sorrir sozinha sonhando acorda, como nossas promessas de amor eterno, que nunca existiu, entao lagrimas se formam em meus olhos, percorrendo minha face e morrendo eu meus labios, provocando um gosto terrivel em minha boca.

A caminhada diária com Deus direciona nossos olhos das provações do momento aos triunfos da eternidade.

Ter um cliente satisfeito vai muito além de simplesmente usar técnicas de comunicação, aproximação ou atendimento. Depende muito mais de um sentimento genuíno de querer bem ao outro. Repense seus motivos!

Muitas pessoas são acomodadas porque não foram incomodadas. A insatisfação é o primeiro passo para a mudança. Incomode-se!

Não acredito em fracasso, essa palavra parece fim de linha. Enquanto a vida é feita de batalhas, e não é por que perdeu uma que você perdeu a guerra.

Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).

As pessoas são como retas concorrentes, se cruzam em um determinado ponto na vida e depois se separam.

Não suporto gente que julga a coragem alheia. São semelhantes aos filhotes de águia que invejam seus irmãos simplesmente porque eles aprenderam a voar.

Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura. Participe sempre da campanha contra o câncer de mama.

Cobrar do ser humano aquilo que não está no seu interior é a mesma coisa que exigir da natureza chuva em tempos de seca, sol em tempos de tempestade... O sentimento, como o clima são incontroláveis, são incobráveis.

Ser novo é não ser velho. Ser velho é ter opiniões. Ser novo é não querer saber de opiniões para nada. Ser novo é deixar os outros ir em paz para o Diabo com as opiniões que têm, boas ou más — boas ou más, que a gente nunca sabe com quais é que vai para o Diabo.

A ausência de culpa, liberta a pessoa para fazer errado novamente. O perdão a outrem não ajuda ninguém, o verdadeiro perdão, é quando a pessoa se conscientiza, de que nunca mais fará aquilo novamente.

Procuro a verdade, não aquela baseada na palavra, mas sim uma verdade metafísica, que tem a ver com ser verdadeiro consigo mesmo.

De que adianta colocar o pé atrás da cabeça, se você não vai usar isso para nada no seu cotidiano?

Me dê condições para eu fazer algo direito e eu farei, caso contrário, aceite o meu melhor dentro daquilo que me ofereceu.

Não reclame, a vida seria curta mesmo que ela tivesse mil anos, faça cada momento durar uma eternidade.

O EU é limitado pelo intelecto, ao conversar com com alguém, você está fazendo apenas um debate entre egos. O Eu não tem vínculos ou se expressa, por isso um iluminado, que tenha um intelecto mal desenvolvido, não é útil a ninguém, pois não saberia transmitir essa experiência transcendental a nenhuma pessoa.

Você não escuta um um ateu começando um diálogo dizendo: 'você sabe que Deus não existe né?' Então, guarde sua religião para você.

Feche os olhos e sinta o seu interior, ouça a voz que vem do coração. Deixa a razão um pouco de lado e pense com a emoção, sinta a vibração que vem da alma e deixe o vento te levar como uma brisa leve que vem para te acalmar.