Poesias que Falam da Natureza

Cerca de 8056 poesias que Falam da Natureza

A natureza do sucesso financeiro, está em esperar o melhor momento de aproveitar as melhores opções de investimentos.

O ESQUERDISTA: Sunatureza nunca desaponta ninguém. Pregam o amor, a humildade e ódio ao rico, mas como tudo não passa de hipocrisia, mentem e mentem, acreditando que só assim, sua mentira, depois de repetida muitas vezes, irá se tornar "Verdade". Torcem pelo crime e criminoso, sob alegação de que esses são vítimas da sociedade e por isso têm o direito de ofender, atacar e cometer crimes contra pessoas, as quais nada fizeram contra os mesmos, todavia, quando esses crimes são praticados contra sua pessoa ou pessoas queridas, o mesmo conceito é descartado e querem tão somente que a justiça seja feita por autoridades, que eles desprezavam e atacavam. Nada de se estranhar ou esperar algo diferente da ESQUERDA, pois a HIPOCRISIA e MENTIRA são seus sobrenomes.

Eu acredito que não existe nenhuma pessoa por natureza má. As que estão no estado de maldade é por que estão perdidas e isto é bem preocupante.

A natureza reage ao processo normal de troca de calor e de fotossíntese e quando reage de forma desequilibrada é por causa da interferência humana na mesma sem a interferência Divina.

⁠Diz-se que a natureza do homem deve necessariamente se corromper. Deus não poderia dotá-lo de impecabilidade, que é uma parte inalienável da perfeição divina. Mas se Deus não poderia torná-lo impecável, por que se deu ao trabalho de criar o homem, cuja natureza iria se corromper e, consequentemente, ofender a Deus? Por outro lado, se o próprio Deus não foi capaz de tornar a natureza humana impecável, que direito Ele tem de punir os homens por não serem impecáveis?

Quando encontra o caminho da alma, os ventos sopram com calma, a natureza sorrir e torna-se leve o existir. (Lorenzo Li)

"A natureza é o melhor lugar para se fotografar. Qualquer estúdio, por mais notável que pareça, não concebe o mesmo encanto que um cenário natural."

No fim, o que importa é sermos recicláveis. Se na natureza toda matéria se transforma, talvez nós também sejamos transitórios, mutáveis e, de certa forma, descartáveis.

Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.

"De todos os presentes concedidos pela natureza, o mar é o mais extraordinário. O som do desdobrar de suas ondas, ressoa como música que serena a mente e eleva o pensamento para além do universo. Um fascínio onde o real se entrelaça a fantasia, na perspicácia sobre o mistério do sem fim."

⁠Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.

⁠⁠Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.

⁠Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.

⁠Desgraçados os que ilicitamente armazenam água da Mãe Natureza para vender aos sedentos e necessitados. Morrerão afogados em suas próprias águas corporais.

Quanto mais acabarem com a natureza, mais ela reagirá com firmeza. Chegará o dia em que ela acabará com todos, com toda sua grandeza!

"Na natureza, diariamente um grupo de cães sai bem cedo para procurar comida, voltam somente se estiverem com o estômago cheio. A tarde, além de vigiar eles brincam de lutinha com supervisão de um "superior" e a noite eles somente vigiam."

Era uma vez um pequeno anjo, de riso fácil e olhar sincero, que admirava a natureza e amava os sentimentos. Tinha o dom de fazer da vida um universo infinito, feito de amor, sonhos e esperança. Amava os seus amigos como se fossem a sua família e amava a sua família como a melhor parte de si mesma. Ela adorava o pôr-do-sol e amava o brilho da lua; era como se visse neles todos os seus sonhos refletidos de volta, ou como se visse a si mesma representada pela magia que sentia no ar ao observá-los. Dividia seu coração com todas as pessoas à sua volta e oferecia o seu sorriso a todas que conhecia, pois sabia o quanto era especial para todos. Acreditava que tudo que fosse bom duraria para sempre e que todos os seus sonhos ainda se realizariam, pois seria isso a sua felicidade. Mas um dia, antes de ser feliz, esse anjo cresceu, criou asas e voou para o céu.

"A natureza é o verdadeiro espelho para a humanidade viver na verdade do Mestre criador de todas as coisas."

⁠Quem dá respostas prontas inexoravelmente está manipulando. Caminhos fáceis, mentem. A natureza não dá saltos!

Morar em Brasília é viver entre ruas limpas e ipês amarelos, onde a segurança e a natureza caminham lado a lado, e a cidade oferece educação, cultura e lazer em perfeita harmonia; é como caminhar ao lado de Oscar Niemeyer, cuja presença ainda se sente nas curvas da cidade, e quando você ergue os olhos, o céu realmente é azul e limpo.