Poesias Pequenas
Ao longo do caminho, por mais que esteja tudo dando certo, o inimaginável pode ocontecer com qualquer pessoa. Não espere o inesperado, mas caso aconteça tente não se apavorar.
Se um dia você perder o sentido da vida, e não souber mais o que fazer, se espelhe nas borbolelas. Elas voam alegres pelas manhãs, sem se preocupar com o escuro da noite.
Aconteça o que acontecer, lembre-se de que, quer você queira ou não, a vida continuará seguindo em frente, independente do que lhe aconteça a cada dia. Então o melhor a se fazer é ir adiante também, do jeito que der e do jeito que puder.
As ideias que mudam o mundo não nascem de planejamentos perfeitos, mas de gente imperfeita com coragem de começar.
Ter certeza em algo, não é ruim. Na verdade, se bem embasado mostra força, autoridade. O problema é pensar que essa certeza é absoluta sempre.
Desista apenas quando algo não depende só de você, fora isso, a vida não tira nenhum sonho que é seu.
E são aqueles sonhos julgados como mais difíceis, que te fazem num futuro não tão longínquo, remeter ao passado e ver o quanto você trilhou, não desista, lute pelo que ama.
Você sempre pode criar diferentes visões sobre a mesma coisa, as vezes os sentimentos tem papel crucial nas distorções da realidade, e nem tudo que parece ser, de fato é.
Oque vemos é um coquetel de diversidades da vida, diversifique com inteligência e sabedoria acreditando no seu potencial.
O medo de não dar certo será sempre um inimigo em comum para aqueles que não acreditam em seu potencial
Se você acha incapaz mantenha o foco e seja persistente pois isso aumentará seu potencial e também sua capacidade.
Nesta vida cheia de sonhos é necessário estar sempre motivado, para que cada passo tenha a firmeza de um verdadeiro guerreiro.
"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."
A vida é como um jogo,as primeiras fases começam fáceis e divertidas,e as próximas vão ficando cada vez mais difíceis de se resolver,porém,não há vitória,sem persistência.
Viver o evangelho não é uma questão de facilidade ou dificuldade. Na verdade é uma impossibilidade. E só se torna realidade porque é Cristo que vive em mim.
A solidão é algo que vai nos consumindo aos poucos, desvirtua os nossos pesamentos e faz com que a nossa vida desande.
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
