Poesias Pequenas
A vida impõe os mesmos reveses e tragédias tanto para o otimista quanto para o pessimista, mas o otimista consegue enfrentá-los com mais tranquilidade.
Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.
É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?
Quando menos esperamos, vibes boas e novas, chegam em nossas vidas, dias que antes eram ruim e solitários, se torna únicos e especiais, momentos memoráveis a se guarda a vida e assim, uma caixa de supresa eterna !
A gratidão é um grande antídoto para curar todas as nossas enfermidades. Seja grato à vida e a vida lhe responderá com gratidão.
Entender que a vida é feita de ciclos faz com que você fique em paz com tudo o que chega e com tudo que se vai.
Durante nossa existência, sofremos inúmeras transmutações, perdas, conquistas e ganhos que foram formando a nossa personalidade, construindo o que somos hoje. O maior presente da vida é a oportunidade de termos muitas vidas em uma única vida, basta estar disposto a recomeçar.
Para toda história sempre existem duas versões e a verdade. Se você só conhece uma das versões então você não sabe nada.
A verdade não se encontra dentro de nenhum templo religioso, ela está guardada dentro de nós, no templo maior que Deus nos deu.
"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"
Se a vida te der limões... Caia na real, ninguém vai te dar limões. E se der, esteja preparado para devolver, pois será cobrado.
De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.
Oscilo ao sabor do vento e estremeço sob o trovão. Mas… não temo as intempéries. Nem me dobro perante ninguém.
Sempre quando penso em desistir, que canso de chorar, procrastinar... Deus envia uma lição de vida de alguém, para me mostrar que é um dia de cada vez, e a minha hora vai chegar!
Não vale a pena abrir mão daquilo que se mais quer na vida pelo simples fato de ter o prazer de conseguir o que se mais quer no momento. O que dura por um momento, passa, mas o que permanece por uma vida inteira, perpetua, mesmo que seja nas recordações.
Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.
Às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importante é nunca parar de fazer o certo.
Esse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?
As vezes você compra uns barulhos, assume umas responsabilidades e sacrifica seus planos por umas merdas que você nem precisa.
Limpar a espada não é apenas um ato de higiene para o próximo combate, mas disciplina até a batalha final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp