Poesias Pequenas
Analisar sua vida é simplesmente parar para refletir sobre sua rotina, seus relacionamentos, suas ações mediantes as pessoas que você convive e principalmente seu nível de felicidade diante disso tudo.
Muitos querem mudar de vida e não sabem o que fazer. É muito simples, basta mudar os seus hábitos e pensamentos.
"Tem momentos na vida que para subirmos temos que nos desfazer das cargas desnecessárias e que nos deixa para baixo, sendo essas cargas psicológicas ou físicas".
"A aceitação a Jesus não deve ser imposta, mas oferecida, pois a vida que nele há será sempre desejada por aqueles que estão a morrer".
O amor é tudo que levamos desta vida e junto com ele as lembranças que são a essência do amor, ou seja amar é lembrar.
Sua vida não pode ser apenas um grão de areia no deserto do tempo. Você pode ser e fazer mais do que isso.
Eu sou nova nisso. Não tenho muita experiência de vida. Talvez precise da sua ajuda pra umas coisas. Quero dizer, ajuda não. Sou uma mulher forte. Não preciso da sua ajuda. Não é uma superajuda. Só uma ajudinha de nada.
A vida é igual ao café, não precisa mais de açúcar, basta aguçar o paladar para perceber que o doce está intrínseco.
“Com o passar dos anos, você descobre que as piores DECISÕES que tomou na vida, foram aquelas as quais tentou agradar a todos.”
Assim como não devemos maldizer aos acontecimentos infelizes de nossa vida, tampouco aquelas pessoas que nos prejudicaram, pois tudo e todos nos presentearam com lições valiosíssimas, as quais nos fizeram pessoas melhores, se tivemos visão de sabedoria diante delas.
Que a vida é perfeita sempre, é coisa que me nego a acreditar.Que parece perfeita quando se tem amor, isso acredito plenamente!
Pense nas situações de maior crescimento da sua vida, das quais você se orgulha hoje. Provavelmente elas se iniciaram com uma dificuldade que você tinha certeza que seria difícil resolver. E talvez nem tudo tenha dado certo ao longo do caminho. Continue, você está em um novo ciclo.
A mente de criança é uma arma de fogo que carregamos pelo resto da vida, mas é necessário ter cautela para o tiro não sair pela culatra.
A vida é apenas um intervalo, então aproveito antes de voltar ao verdadeiro jogo do qual desconhecemos.
O lado bom da vida é que ninguém pode prever a colheita, mas pode plantar as sementes agora, aos que não plantaram a única certeza é que a árvore não irá crescer.
A noite já passou , a manhã chegou e com isso aprendir que na estrada da vida desistir não é preciso,esperar é opcional,e o tempo é revelador.
A vida é cheia de escolhas, podemos facilmente nos perder em um abismo profundo de decisões ruins ou transformar tudo isso em novos motivos para continuamos tentando nos superar.
Quantas pessoas ainda não descobriram que os melhores momentos da vida são quando estamos de joelhos.
