Poesias Pequenas
A bíblia é um livro instrucional, onde dele você pode tirar lições para usar em sua vida cotidiana. Suas mensagens, ainda é/e será a melhor instrução que um cidadão poderá usar para si... E com isso encontrará o real sentido da sua existência.
"Acreditar no amor é acreditar na vida, é juntar coração com coração, sem esperar encontrar a pessoa certa e sim aprender a amar a pessoa errada."
Muitas vezes pedimos para mudar uma determinada situação ruim em nossa vida. Quando na verdade deveríamos mudar a nossa percepção sobre a situação.
A vida é discussão entre fazer o que deve ser feito, e o que pode ser feito... Das duas maneiras, nunca haverá eficácia.
Se a nossa vida está em uma terra seca, lembre-se que Jesus abre e transforma essa terra, nos dando espaço e, se permitirmos, Ele vai fazer parte da nossa vida e transformar a nossa família e história!
''É na infância que começamos adquirir nossos valores.Valores esses que com no decorrer da vida, muitas pessoas vão perdendo completamente e não os recuperam jamais.''---(Olívia Profeta)---
Não te acostumes a pedir que Deus te desvie de cada perigo, ou terás que importuná-Lo a vida inteira; pelo contrário, pede-Lhe coragem e força para enfrentares todas as dificuldades que forem surgindo pelo teu caminho.
A vida tem lado bom e ruim, mais vc é o dono das suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, seja você mesmo e ouse fazer o que ninguém fez.
"Desperte e perceba a beleza que a vida pode te oferecer, mesmo que viva dias nublados, o Sol sempre voltará a brilhar."
Há artistas que, em vida, os feitos permanecem na absoluta insignificância e em que o estatuto apenas é mencionado tendo o conjugue como ponto de referência, criador ido e eis que a obra alcança uma importante relevância.
Chega de rascunhos, deixe Deus escrever uma nova história para sua vida, tudo o que precisar fazer é virar a página.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Quando um ato filantrópico marca, uma palavra pejorativa desmarca, e a vida começa a ter sentidos lógicos e tendo junções com as palavras da autoridade suprema.
Lembre-se aquele que está com você é não se preocupa com sua vida ele não é seu amigo é um atraso...
"Vida passada não existe, senão seriamos decadentes e não evoluídos, para subir é preciso ser leve e o que manda é a essência."
Viva a vida! viva da melhor maneira! Viva muito! Viva com um sorriso no rosto! Mas, se em alguns dias for preciso chorar, então chore. Se for preciso gritar, então grite. Mas não desista de você. Não desista de viver a Vida!
Para nos estruturarmos perante à vida leva tempos, pois só nos restabelecemos quando estamos apto à descartar aquilo que não serve para nosso crescimento.
"Não seja indiferente para com a sua vida e a de outrem, pois são preciosas e passam muito rápido. E o troco da indiferença pode ser e custar muito caro!"
