Poesias Pequenas
Quantas coisas boas vc já desperdiçou na sua vida? Só porque se preocupou com o que as pessoas iriam falar.
Seu caráter é inerente para uma vida melhor, ou seja, ou você cultiva para ganhar frutos dele ou você perde sua colheita por um fruto podre.
“Imagine que tudo pode dar certo, que a vida é bela e podemos transformar, basta desejar, então acredite, não seja só um sonhador”.
As pessoas caminham pela vida tropeçando em pedras, mas as pedras que mais tropeçamos são as do orgulho e da teimosia.
A honestidade não nos traz riquezas materiais, mas em troca proporciona bem estar e uma vida tranquila... A riqueza só nos tira o sossego e a paz, trazendo com ela os amantes dos interesses... A honestidade nos traz benefícios que jamais serão tirados de nós!
Podemos ser podados radicalmente pelas circunstâncias da vida, mas enquanto tivermos raízes fortes poderemos voltar a crescer muito mais fortes e belos que antes.
O fato de perdoar não obriga você a comer lavagem o resto da vida! Você não precisa pagar por um erro que não cometeu.
Seres de máxima potência passam por sua vida somente durante alguns minutos e ficam impregnadas em você pra sempre!!!
Devemos viver, e não deixar a vida passar de braços cruzados, devemos lutar pela conquista do invisível.
Ninguém tem o direito de exigir que você seja perfeito, mas a vida lhe ensina todos os dias a ser melhor.
Minh’ alma, escrava das lágrimas esfuziantes, aprisionada nos sonhos da vida, reverberava no rio rumo ao destino do sagrado infinito do céu.
"Na vida muitos pais sofreram quedas, mas os que sobreviveram protegem seus filhos por temer não terem a mesma sorte."
A vida é cada dia um espetáculo, e nada melhor do que viver o espetáculo da vida cercado de arte, música e poesia. Alguns destes espetáculos nos permitimos, outros nos permitem.
A vida não é como um filme que vc pausa, para continuar assistir mais tarde, ou voltar para rever as coisas, o tempo não para ele não te espera. Então aprenda a viver e valorizar as coisas, domine a vida, antes que o tempo domine você .
A GRATIDÃO afasta a VITIMIZAÇÃO e assim, a VIDA MELHORA. Quando reclamamos, atraímos mais fatos para reclamar e também espíritos desencarnados que reclamavam em vida. Por isso, GRATIDÃO por TUDO, muda TUDO!
Quando aprendemos a agradecer até mesmo as pequenas coisas em nossa vida, é o indicativo de que estamos crescendo em alma e pessoa.
a amizade e o doce mais gostoso que a vida pode ter dar .Eu tenho o melhor doce e o nome-ei de best ale em homenagem a melho gulozema do mundo minha amiga de escola !
eu achava que soubesse o que era um sentimento de amor até você entrar na minha vida. eu achava que soubesse o que era um sentimento de dor até você sair da minha vida.
Vivemos a atrair muitas coisas para nossa vida prática do dia a dia,coisas boas ou ruins através dos desejos e pensamentos.
É preciso ter muito cuidado com o que se deve falar,da vida de outras pessoas pois a língua muitas vezes faz o corpo padecer.
