Poesias Pequenas
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.
A língua tem o poder de trazer para sua vida a bênção ou a maldição, dependendo da sua escolha que fizer agora ou depois.
O pecado alimentado pelo pecador mata a sua vida lentamente, enquanto que a graça de Deus rejuvenesce o seu espírito dia a dia.
Conte o que é bom aos empresários e abençoe a sua vida, sua família e seus funcionários com a Palavra de Deus, para que todos O temam.
Espiritismo é algo que controla a sua mente, torna a sua vida escrava, deprimente e cheia de propósitos místicos, trazendo uma religião morta, infrutífera e frustrada, sem os oráculos de Cristo.
A vida é cheia de decisões; só precisa escolher aquelas que são melhores para fazer ousados desafios.
Se a vida passa tão rápida quanto às nuvens dos céus, peça a Deus para que a sua alma passe a eternidade nos Céus.
O caminho estreito é perseverar através das pressões da vida, mas quando passar pela porta, entraremos numa nova etapa de vitórias.
Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da vida por não favorecerem à fé, exceto aos seus feitores.
O maior desperdício não é jogar água limpa fora; é gastar o seu tempo a vida toda com ações que não agradam a Deus.
Os jovens têm comprometimento para a vida física, mas não se comprometem a sabedoria para discernir a espiritual.
Não escreva em sua nova agenda aquilo que fez você viver uma velha vida de sofrimentos e derrotas, de planos e propósitos errados.
Reconhecer os nossos erros é acertar os caminhos para a perfeição da vida, valorizar os pensamentos para a correção da nossa alma e fazer o melhor no exercício da nossa profissão.
A vida no trilho da realidade que com dinheiro e brilho teremos bajuladores em quantidade. A falta do dinheiro atrai os amigos de verdade.
A vida se transforma quando você aprende a respeitar seus próprios limites tanto quanto respeita seus sonhos.
Não molde a sua vida pelos padrões que a sociedade tenta lhe impor. Construa o seu caminho de acordo com a lucidez da sua própria consciência e com aquilo que faz sentido para a sua humanidade.
Não há como viver nesse mundo,sem Deus na nossa Vida que Deus é mais que tudo na nossa vida só nele nós podemos passa pelo mal que existe nesse mundo...
