Poesias Pequenas
A vida nos dá muitas rasteiras, mas o importante é ter pernas pra levantar, cérebro pra raciocinar e coração pra continuar a amar.
Vê sempre as qualidades nos teus semelhantes antes dos defeitos, a vida lhe parecerá menos grotesca.
Ainda que a vida lhe pareça insípida, lute, batalhe feito as crianças que o elixir da eternidade para elas é a esperança.
O necessário, dos hoje frágeis, que trabalharam mais da metade da vida, não pode se tornar o supérfluo, a vaidade e a falsa necessidade dos fortes que hoje se tornaram os escravos do consumo capitalista que os consome da tela de um celular.
Ninguém é dono de ninguém, permitimos que as pessoas entrem em nossa vida e devemos permitir também que saiam quando assim o desejarem. A Liberdade é a maior bandeira humana juntamente com a fraternidade e a igualdade.
Na vida a única certeza que você tem quando resolve ter filhos é que terá muitas DESPESAS, tudo mais serão SURPRESAS.
Só há uma pergunta a ser respondida por quem não quer intromissão na própria vida,"VOCÊ É AUTO SUFICIENTE"?
✍️Um animal de estimação permanece toda a vida com você por amor. Já o ser humano por dependência ou obrigação.
✍️Foram tantas as coisas que tive vontade de fazer nesta vida mas uma Força Maior me direcionou para as mais importantes.
✍️Quanto desperdício meu Deus, de coisas materiais e de vida. Aqui nesse país a pior miséria é a grande falta de educação e muita gente folgada, corrupta, corruptível e adepta da Lei da Vantagem.😫
✍️Quando você descobre a real importância da vida, todas as outras coisas que você achava importante se tornam supérfluas. 💞
Aprenda a deixar ir quem não quer ficar na sua vida. Dói, mas liberta. Deixa-lhe livre para receber o novo que a vida tem para você.
Quando ouvimos, olhamos e sentimos com o coração, a nossa vida se transforma. Deixamos de enxergar o fútil para dar valor ao útil, ao verdadeiro, ao admirável.
" As conquistas na vida são difíceis...verdadeiras batalhas contra o destino... somente com calma e paciência venceremos os mais difíceis obstáculos... portanto,lute...pois o sol ilumina um novo dia...e seu feixe mágico a de iluminar nossos corações.💕"
"Vida...vida...chega devagarinho...bem pertinho...vou te dar carinho...mil beijinhos...e dizer...bem baixinho...no seu ouvidinho...Te amo...minha linda ursinha...dona do meu coração."💕
Tudo na vida tem o seu tempo. A sua hora, o seu lugar. Então, ame o que você tem. Valorize o poder de um abraço. Alegre-se com a simplicidade da vida.
Que você entenda que na vida nada acontece por acaso. Que a cada dia você irá aprender com as lições da vida. E que em meio a tantos acontecimentos você não perca a fé.
Tenha consciência que não só são as coisas mais belas que marcam a sua vida, mas também as pessoas de bom coração. As que aquecem e trazem felicidade. Que fazem diferença e que jamais deverão ser esquecidas. Valorize-as.
Não há aquele que não passe por tempos difíceis. A dor e a perda são parte da vida. Não sabemos porque tais coisas coisas acontecem, mas, quando nós convidamos Jesus, como socorro, Ele se faz sempre presente para fazer com que o bem resulte de toda adversidade.
Tente entender que amanhã TUDO PODE MUDAR, pare de viver uma vida amargurada, de tristeza, dificuldades e cheia de problemas, pare de enxergar apenas esse momento, apenas o hoje... não limite o que não tem limitações para Deus.
