Poesias Pequenas

Cerca de 129176 poesias pequenas

A nossa vida tem de esta recheada de Fé, Força, Esperança, confiança e determinação para temos a tão sonhada vitória!

Quem nunca errou tentando acerta e acertou ao escolher o que seria um erro, a vida é algo sem uma explicação lógica, nos surpreende a cada esquina, a cada minuto.

"Hoje mesmo grandes coisas irão acontecer em tua vida se Deus reconhecer em seus lábios palavras de honra."

"Certamente que a vida não conhece apenas a realidade dos seus ganhos... E sim, de suas perdas."

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

Trabalhe por uma causa, não por aplausos. Viva a vida para se expressar, não para impressionar. Não se esforce para que a sua presença seja notada, apenas faça a sua ausência sentida.

Trate todos com respeito e igualdade; afinal, a cada volta que a terra da, a vida da gente pode mudar.

Se muitos soubessem que a vida vai além do dia de hoje, evitaríamos muitos problemas e sofrimentos.

Na vida sempre temos três caminhos... O certo, o errado e o do coração. O certo nem sempre é certo. O errado nem sempre é errado. Mas o do coração é sempre o do coração. Por isso, siga sempre o

"O que importa na vida, não são as pedras que você encontra pelo caminho,mas sim; as flores que você deixa de plantar".

"Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso; Uma coisa eu te digo: Nunca abandone as suas raízes!

A vida da gente é como o dia que precisa da escuridão da noite para apreciarmos a beleza das estrelas.

Viver, é saber que não estamos sós, que a vida apesar de dura também nos dá a oportunidade de estar com quem amamos e também nos ama.

"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)

Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.

Sérgio O Cancioneiro A vida nos da tanto quanto merecemos, por isso vida, farei da vida da minha vida tudo que for possível, para merecer a vida da tua vida, minha bonequinha amada Sher Leide....

A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?

A razão da vida esta, no querer estar, no sonhar em ver, e no sentir amar. É o viver querer, simplesmente você.

Às vezes a vida nos proporciona momentos inesquecíveis que duram frações de segundos, mas ficam em nossas mentes eternamente.

A vida com o passar do tempo só torna as cinzas, mas quem permanecer com Deus suportará a todos os tipos de queimadas.