Poesias Pequenas

Cerca de 129157 poesias pequenas

Se a Vida não tá fácil Pra você, imagina pra quem faz tatuagem com Data em apenas 1 mês de namoro?

Não consigo acreditar que o propósito da vida é ser feliz. Acho que o propósito da vida é ser útil, responsável, compassivo. É, acima de tudo, para importar, contar, representar algo, ter feito alguma diferença.

A vida te ensina a enxergar o nível de relacionamento com outra pessoa a partir do momento em que esta pessoa deixa de precisar de você, é nessa circunstância que as máscaras caem ao revelar o fingimento que este outro alguém tinha em relação a ti.

Se você é o único responsável pela sua vida, então, você não é vítima de ninguém, exceto de suas próprias "ESCOLHAS."

Se não posso ser a luz na escuridão da vida de alguém,que eu a conduza até ela...às vezes,tudo que precisamos,é apenas uma mão estendida em nossa direção ,nos mostrando que no final do túnel há ..."Esperança ".Autora Ada Fronzzi

Não se faz justiça tirando a vida de um pecador, mas sim dando-lhe a chance de andar na direção da Luz.

Não importa em qual momento da tua vida o amor chega, o importante é ter consciência que são poucos os escolhidos com tamanha dadiva.

Somos seres inacabados e são nossas experiências vividas no decorrer da vida que vão nos moldando em quem vamos nos tornar.

A vida sempre foi uma desgraça.. então cuide bem dela... Lembre-se; O diabo era um "anjo".

De vez em quando, todos olhamos para o abismo. É um fato deprimente da vida que, eventualmente, o relógio expira; em algum momento, a areia na ampulheta acaba. O que mais dói é deixar para trás tudo o que importa para nós.

Tem coisas na vida que só podemos vencer por meio de muita oração, mas tem coisas que apenas um 'NÃO' já resolve.

Crie condições de estar preparada para os pulos,para a dinâmica da vida,assuma você seus altos e baixos,prepare se para eles da melhor maneira possível,porque eles existem e existiram sempre,uma hora mais outra hora menos.

Como diz a lourena, olhos são fontes de vida, mas também decepção cuidado com o coração,só papo reto.

Não viva somente o que a vida lhe permitir, simplesmente viva de uma forma que você achava que não poderia viver.

Na vida podemos aprender tudo. O importante é saber viver, respeitar o próximo, adquirir experiência e fazer o certo. Tudo que for fazer, sendo o correto, será recompensado pelos bons atos que fizer.

Para acompanhar o ritmo ambicioso da vida moderna, as mulheres tiveram que reforçar o desempenho das qualidades masculinas. Para que fossem reconhecidas numa determinada área de atuação, tiveram que aguçar suas mentes e se tornar calculistas, agressivas, dominadoras e extrovertidas.

Viver de forma simples é diferente de querer simplificar a vida para torná-la mais fácil de entender!

Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.

Que decisões você pode tomar hoje para mudar o curso de sua vida e alcançar teu sonho extraordinário? Escreva em um papel pelo menos três decisões!

Como você imagina que será a sua vida quando você puder lidar com as frustrações ao ponto de agradecer, encontrando pontos de aprendizado para sua vida?