Poesias Pequenas
O meu “problema” talvez seja a compulsão. Escrevo, tenho de escrever, é o que me dá vida. Talvez eu não seja um grande escritor. Mas sou um escritor.
" Vida é uma dádiva, Deus fez tudo tão perfeito... Pq muitos não percebem isto? Por que se odeiam ? Por que odeiam o próximo? Por que matam? Se há um Deus tão maravilhoso que nos ama?"
Não perca a esperança de ter alguém na sua vida,só porque falharam com você alguma vez,você também falhou na vida dos outros,você também fez com que pessoas perdessem sua esperança.
A morte é só mais uma passagem da vida,porém os seres humanos a temem pois ela é desconhecida e só pode ser vivenciada uma vez
Não suma da minha vida assim. te dei meu coração e ele é de vidro, não sei se ele resiste se você deixar cair
Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás
Quando chegar a parte do impossível na história de sua vida. Não esqueça que essa é a parte em que Deus entra. Ele vem para mudar tudo e para fazer o final feliz.
Você pode acreditar em muitas possibilidades para compreender os mistérios da vida, porém os melhores caminhos são intuitivos e casuais
Quando se trata dos povos escolhendo salvadores de suas vida eu concordo com o profeta... Maldito homem que confia no outro homem.
Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
“Antes de começar esta história anedótica sobre a minha vida como diretora de cinema, permita-me apresentar a você aquele que preencheu minha vida completamente ... Meu próprio Príncipe Encantado. O cinema.
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
Não dependa dos outros para realizar seus sonhos, não terceirize a sua vida. Se você não o fizer ninguém o fará
Na vida profissional vivemos em constante disputa, consegue êxito quem se capacita, compartilha conhecimento e não desperdiça oportunidades.
Pensar o presente conduz necessariamente ao desespero porque a vida não tem outra solução senão perpetuar-se na sua imperfeição.
Os grandes erros que se cometem na vida são erros recorrentes. É mesmo essa repetição o que nos define.
Há um conflito imutável em ação na vida e nos negócios, uma constante batalha entre a paz e o caos. Nenhum deles pode ser dominado, mas ambos podem ser influenciados. Como você faz isso é a chave para o sucesso.
