Poesias Pequenas
A sua opinião só vale a pena ser exposta se for para modificar positivamente a vida de alguém. Do contrário, fique calado. As palavras têm peso, podem levantar o astral ou derrubar de vez.
Não há coisa pior na vida, do que perder a esperança, não acreditar mais naqueles sonhos, desconhecer os seres humanos, desistir de servir ao próximo, e se sentir abandonado pela brisa do amor.
O Parkinson é mais um detalhe em minha vida, é mais um obstáculo que tenho que vencer a cada dia, vejo-o como oportunidade de fortalecimento de minha fé no processo de obtenção de minha cura que tenho certeza acontecerá.
Apaixone-se pela vida todos os dias, ainda que alguns dias seja necessário improvisar algum sonho. Só por um dia!
"O mais triste nessa vida é saber que as pessoas olham sempre nossos defeitos e erros, mas nunca pararam para pensar por quantas vezes deixamos de ser nós mesmos no intuito único de ama-los."
Quando aprendemos com os nossos fracassos obtidos nas áreas da nossa vida estamos evoluindo pra sermos felizes e esperançosos para recebermos o nosso sucesso.
A vida é muito boa de ser vivida, com muito amor no coração, sempre alegre, contente, sem nenhum ódio ao nosso irmão!
Quando compreendemos que não somos donos de nada, a vida flui suavemente sem pesos e sem cobranças, pois tudo que está ou retorna em nossas vidas se encontra espontaneamente onde o coração faz moradia.
Minha vida excedeu qualquer coisa que eu poderia ter sonhado porque eu nunca teria sido tão audaciosa em sonhar que essas coisas poderiam acontecer comigo.
A maior derrota não e perde para o adversário ou para a vida , a maior derrota e perde para si mesmo...
Se em algum momento da sua vida, seja qual for as circunstâncias. Se você falhamente duvidar do quão importante é a sua existência, olhe para sua mão, ela te dará pistas em seus detalhes de linhas, que você foi feito em perfeita obra prima nas mãos do Criador.
Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes
"No último dia da vida você não levará muitas coisas,é a única viagem que não precisará de bagagem,apenas a roupa do corpo,porque o mais importante é o que você foi e representou para os que te amaram em vida."
Ninguém pinta a beleza da vida se não estiver disposto a procurar no meio das desilusões um lápis colorido.
Não acredito em fórmulas mágicas, em toques milagrosos, em passos prescritos. Entendo que a vida é singular, que as experiências são únicas e que ninguém tem o direito de julgar ninguém!
A porta que Deus abre na tua vida não há inveja que a faça perder o brilho, não há inimigo que a feche, pois se o alicerce de sua vida for Jesus Cristo não há quem te derrube e te impeça de vencer....
Homens são como sapatos para as mulheres, passam a vida sob os seus pés, existe um pra cada ocasião, o preferido nunca está em casa, sempre numa vitrine, se um dia tu se tornar o favorito, logo será o mais usado, com isso, descartado mais cedo.
Querido amor queria lhe dizer que além de sempre bagunçar a minha vida você sempre me ajuda a ser forte.
Estou convencido de que uma das primeiras coisas que satanás destrói na vida de uma pessoa é o bom senso. Seja musical, nos relacionamentos ou na hora de vestir-se.
