Poesias Pequenas
Alegria é sentimento de recompensa por estar no caminho certo, mas há uma falsa sensação dela quando se está na contramão.
A alegria pode ser compartilhada, mas a dor não. Você pode entender porquê estou feliz, mas nunca compreenderá minha tristeza. Há coisas que ficam ocultas no íntimo e são intransferíveis.
Se cada pensamento é uma conta, do nada adiante, mas lembra alegria já são perdidos os felizes, pois de tudo riem, com todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
"Há um total equilíbrio entre a alegria e a dor, porém as pessoas mais felizes são as que dão menos importância aos momentos tristes."
No acumular das idades, o que mais se quer é sossego, alegria e tranquilidade. Se soubesse disso antes, queria ter sido velho mais cedo.
Gente feliz é porta aberta para alegria. É energia contagiante da naturalidade, sem esforço de sentir, porque tudo é felicidade. É quem não tem tempo para tristeza. Perde as horas a sorrir porque tá mais preocupado com o que faz bem. É gente que sabe viver. Valorizo!
Viajar é renovar a alma e encher o coração de alegria. Momentos especiais compartilhados com quem se ama, criando laços e memórias para a vida toda. Uma jornada que transforma e aproxima, revelando a beleza do mundo e a força do amor.
Leve sempre alegria dentro do seu coração para influenciar aqueles que tanto precisam de uma boa dose de felicidade cristã em suas vidas.
Sinta a mulher que você ama em seus braços, dando a ela prazer, delícias e alegria aos seus olhos e ouvidos, para que no amor correspondido, a felicidade a dois produza os respectivos frutos de um relacionamento sadio, duradouro e abençoado.
Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.
"A alegria é a principal responsável pelo fim das coisas prematuras, pois envaidece e expõe, quando deveria guardar e proteger."
Ao homem, lhe é permitido experimentar de toda a alegria existente, mas não lhe é concedido nem uma quantia da felicidade, se não for buscada somente em Deus.
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
A sua alegria é a de viver, mas enquanto os curiosos perdem tempo procurando explicações, continue tricotando a sua felicidade: sorria mais porque o riso, embora incomode muita gente, é o único capaz de nos iluminar por dentro e de ter a beleza de um arco-íris por fora.
Alegria e Tristeza são duas coisas que não dura para sempre...tem sempre o seu tempo e hora, como tudo na vida.
Há pessoas que gastam quantias absurdamente dispendiosas com pequenos flashes de alegria, enquanto outras criam uma aura de felicidade ao seu redor para a vida toda com migalhas.
Às vezes, a gente fica tão feliz, que tropeça na alegria e faz um barulho danado, mas ser feliz em silêncio é bem melhor.
No final tudo acaba bem. Partindo desta premissa, que tal vivermos com gratidão e alegria o aqui e agora ? Não espere nem mais um minuto para ser feliz!
A alegria de nos tornamos invencíveis, capazes e preparados para qualquer situação está em nossas mãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp