Poesias Pequenas
"O segredo da vida é abrir o coração para o novo, ainda que as dores tentem nos roubar a alegria, viva cada dia como se cada segundo fosse parte dessa magia, pois a vida é poesia".
A busca do conhecimento deve ser cuidadosa e cautelosa, ela é envolvente e enlouquece. Nunca alcaçaremos o conhecimento pleno, é tudo vaidade, é tudo ilusão. É também uma embriaguez de soberba pensar que o domínio do conhecimento te faz melhor que o outro.
Às vezes, a vida é tão difícil que não sabemos onde guardar tantas dores. Mas aí, nos lembramos de que não precisamos guardá-las, pois aos pés de Cristo, elas serão curadas e, com isso, a paz que nos invade é aquela vinda de Deus, que excede qualquer entendimento. Como Deus é bom!!!
Eu prefiro não alimentar memórias que me trazem dor. A vida já é sofrida o suficiente para que fiquemos alimentando feridas que insistem em não cicatrizar.
"Fazemos parte do ciclo natural da vida, com toda a sua plenitude. Num sistema complexo, interligado e correlacionado, administrado por uma força celestial. "
saiba que nao importa o quanto vc goste de algue,de qualquer forma ela vai te magoar,mais Deus te deu o dom de ser bom,ter um bom coração e perdoar as pessoas.
Az vezes a cabeça fica tão cheia que tenho a curiosidade de ouvir como seria o som de uma bala saindo pelo cano do revolver.
Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
Família, o exercito que foi lhe dado por Deus para lhe auxiliar nessa jornada que chamamos de vida.
No momento que você começa a compreender sua mente e comportamento. Você começa a compreender outras coisas.
A lei do retorno costuma cobrar suas dívidas no momento em que você está mais perto de crescer ou subir na vida. Portanto, continue errado, se quiser atrasar seu sucesso e suas conquistas.
Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.
Se DEUS quer nos usar, e Ele quer. Paremos de nos privar de ser usados por DEUS. A sua vontade será feita; mas que possamos "desejar" que sua boa, agradável e perfeita vontade, seja feita "em" e "através" de nossas vidas.
A paz é fruto da reconciliação. Uma vida em estado de guerra está constantemente ameaçada e em risco. A única solução é assumir o processo de vencer os conflitos, superar as desavenças, dispor o coração à reconciliação para que se possa encontrar a paz.
Errar, cair e levantar, experimentar frustrações – porque não se pode ter tudo ao mesmo tempo ou porque um plano foi mal calculado – trazem aprendizados preciosos, preparam para a montanha-russa que é a vida.
O endurecimento do coração do ser humano é proporcional ao seu afastamento da sua própria essência humana, a qual o nomeia enquanto tal.
Na escola da vida descobrimos que o reconhecer estar incerto, ainda que frustrante, é motivo de honra.
