Poesias Pequenas
Da vida nao se leva nada , seja feliz , seja amigo , seja livre ... , e seja principalmente humilde !
Se já descobriu o sentido de tudo, não me conte, porque quero percebê-las, sentir suas nuances e talvez me arrepender, mas estarei me sentindo infinito, nunca gostei daquilo que me limitasse.
A subjetividade me atrai, sempre gostei de enxergar o que estava por trás de tudo, perceber o que poucos quase nunca vê.
Não adianta dizer que "DEUS É FIEL" e falar mal da vida dos outros, não adianta Jesus te amar se você se odeia...
A vida é um autêntico campo de batalhas e o maior oponente dela é o tempo, para o vencer é preciso saber estuda-lo. «Tuapanda»
A vida é como dinheiro, pode para ser gasta descomunalmente , pode ser economizada fielmente até que se gaste com o melhor , ou gasta moderadamente ao decorrer do tempo
"Viva , Aprenda, desfrute da vida! não liguem paras outras pessoas, seja apenas você mesmo, pois e isso que importa! os outros que se lasquem!"
Um pequeno espaço de paz nesse Mundo contraditório, representa alguns muitos significativos dias de vida.
Não sei o que escrever hoje, porque me vi na obrigação de dizer algo e essa pressão manipulada sobre o que já não existe me tirou o sono, a espontaneidade das palavras e o livre exercício da mente.
Se um dia achar que sua vida não vale mais a pena lutar, olhe para os lados e verá que muitos levam as suas em condições inferiores e são eternamente gratos a Deus
A única maneira de você desenvolver o seu projeto de vida, é participando e contribuindo para o projeto de vida de outras pessoas.
multiplique seus bens em nome da caridade e a vida dividirá com Vc, todo o seu manancial de bençãos.
Não sei se fico triste ao me encontrar com alguém que por muito tempo fez parte da minha vida e não saber quem realmente é essa pessoa, ou se fico feliz por Deus ter tirado do meu caminho, (talvez) quem em nada me acrescentava.
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
Meros mortais aprenda a ouvir e dançar com a vida, pois como uma música, a vida tem inicio meio e fim.
Mas, de tudo, o que me dá mais medo nessa vida é a monotonia. Justamente pela vida ser única, não ter volta. Por não ser nada além da vibração que depositamos em nossa existência. Nada além da força do eco que escolhemos imprimir.
Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.
Será que isso que você tanto quer vai te fazer feliz ou é apenas uma forma de amortecer sua vida vazia?
Se os detalhes não existissem como seria a vida, se são nos pequenos detalhes que fazem a vida ser importante.
Para formar um vaso perfeito é preciso extrair o barro sujo, tirar dele as impurezas e iniciar o molde até que fique conforme quer o oleiro.
