Poesias Pequenas
Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !
"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''
Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...
Sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar. Seja a sua melhor versão todos os dias.
O ruím de deixar que as coisas aconteçam por si mesmas, é que quase nunca acontece nada naturalmente😏
Você prefere enxergar de fora pra dentro ou de dentro pra fora? Dependendo do lado que você escolhe, pode se sentir motivado ou desmotivado.
Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.
O que aconteceu com aquele garoto alegre, carismático e sorridente? Onde foi parar aquele garoto que mesmo em meio a tristeza encontrava motivação para seguir em frente? Eu não sei a razão, mas sei que agora a alma dele se isola dentro de uma imensa escuridão.
Quanto mais iludido uma pessoa for, mais estará sujeita a uma desilusão. Pessoas ponderadas tendem a ser mais constantes. Pessoas empolgadas tendem a ser mais inconstantes.
"Sonho. Uma palavra pequena que tem um significado infinito, nunca deixe pessoas invejosas tentarem frustrar seus sonhos falando que você não é capaz ou é impossível, pode ser impossível para os outros, porém, eu acredito que você é capaz, e digo, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS."
"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.
Sorria para a vida e ela lhe sorrirá de volta! A alegria abre as janelas da felicidade e fecha as portas para qualquer negatividade. Porque, por onde um sorriso passa nenhuma tristeza fica.
"Alegria é muito diferente de felicidade, a primeira se dá de várias formas e momentos na vida, a segunda é rara e pouco permanente, talvez por isso seja uma das coisas mais difíceis da vida."
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
"Cada coisa que a vida oferece como felicidade e alegria é única, mais existe aqueles que não valorizam essas coisas mais simples"
A alegria é um sentimento momentâneo de prazer, enquanto a felicidade é um estado mais duradouro de bem-estar na vida. É por isso que é possível chorar de alegria ou estar feliz mesmo diante da tristeza.
Felicidade é um segredo muito bem guardado na caixa de pandora. Alegria é apenas uma refeição diária.
"A felicidade não é um destino, mas sim uma jornada. Aproveite cada passo, encontre alegria nas pequenas coisas e celebre a beleza da vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp