Poesias Pequenas
Nenhuma expectativa de passado me seduz mais, porque eu tô onde eu gostaria de estar.
Esse é o amor pela vida e pelas nossas escolhas.
Ele foi curado.
Não mais dor, nem sofrimento,
não mais pranto, nem tristeza!
Como cristã acredito na vida que se inicia após a morte onde haverá alegria, vida e paz.
Meu jeito de anunciar que meu pai faleceu
04/04/14
A vida tem tantas demandas...
Quando vê, acabou a semana, passaram meses, findou o ano e você empurrou a felicidade pra depois. Carpe diem...
Viva hoje!
A fé é o condutor - na vida - do fluxo do amor divino, luz clara a quem a vê.
(A dureza é tanta que a fé cega a quem nela apenas crê.)
Quando crianças tudo o que queremos é crescer porém o que realmente nos muda é quando nossa vida cresce.
Aí decidimos, se o amor se encontra ou se desaparece.
A diferença entre o simples gostar e do verdadeiro amor:
Quem ama "cuida, se importa e valoriza" e diante de todas as dificuldades da vida,o amor sempre vencerá!
Inclinei meus ouvidos ao Senhor e a minha boca falará com sabedoria, pois o meu coração foi revestido com a Majestade de Deus.
Não temerei os dias de escuridão, porque do nascente ao poente a Divina Luz Ilumina a minha vida!
Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.
Sou o amanhecer do dia de verão!
A tempestade que chega de repente!
A brisa serena que sopra suave!
O sol brilhando no entardecer!
O céu da noite estrelada!
O coração que pulsa a energia da vida!
Sou a Criação de Deus!
Mantenha a Fé inabalável em Deus, e na tua vida, os desertos mais secos
serão inundados pela água da vida e se transformarão em belos jardins floridos!
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
Não há estrela que nosso coração não possa alcançar, quando Deus é o Sol da Constelação de nossa vida!
Ser uma pessoa diferente, não me faz ser melhor que os outros, mas me faz ser melhor, nos ideais que busco para minha vida!
A vida e o tempo são nossos professores, juntos nos ensinam, que quanto mais vivemos e os anos passam, nos tornamos também professores de nós mesmos!
Deus inundou meu espírito com a fortaleza da fé,com seu infinito amor fez brotar a esperança, com Sua Luz resplandeceu meu coração para que pudesse iluminar as vidas!
Lembre-se que muitas barreiras da vidapodem ser desviadas, se não pensarmos somente numa linha reta, certas vezes as curvas da estrada são necessárias!
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!
