Poesias Pequenas
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
A obsessão de achar a pessoa perfeita pode apagar o brilho daquele que apesar de não ser tudo o que procuras, realmente te fará feliz no futuro
Melhor maneira de aprender é com o passado, melhor momento para viver é agora. O futuro deixa pra amanhã pois não vale tanto a pena pensa no que ainda não chegou.
Tanta propaganda enganosa e gente enriquecendo à custa de ilusões alheias. Nunca vão inventar uma tecnologia que forneça felicidade.
Laços que se unem, nós que se apertam. União que se consolida, corações que se entrelaçam. É o casamento que certifica a felicidade desejada, através dos caminhos do amor
Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!
Quem tem asas pode escolher onde quer pousar, então, ficar em algum lugar ou condição passa a ser uma opção e não a falta de opção.
Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.
“Não tenho mais paciência para mimimi. Nem para infelicidade. Gente infeliz é complicada e eu não gosto de complicações. E não dou mais a ninguém o poder de me magoar.”
Há uma série de coisas das quais não precisamos renunciar para conseguir realizar os nossos objetivos. Não precisamos renunciar ao que nos tornam pessoas felizes, pois se assim fizermos, perderemos em força, disposição e capacidade de enfrentar obstáculos.
Por que é tão importante ser feliz? Por que a infelicidade causa: doenças, pobreza, desarmonia, vícios e outros.
Poesias me alimentam de esperança e de fé no que pode ser e no que poderia ter sido; Sou amante de mim mesmo, e me vejo em cada rosto que venero e amo, pois tudo que amo é belo e tudo que é belo eu amo!
*levo atrás de um sorriso meio, a vontade de sorrir por inteiro ao nascer da esperança que um dia serei feliz*
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
Ainda que vivêssemos sós, ainda que extinguíssemos a velhice, ainda que fôssemos imortais; nem mesmo assim conseguiríamos encontrar a felicidade. Ela não pode ser buscada. Ela é efêmera e fugaz.
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.
Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.
