Poesias Pequenas
Uma pessoa justa só permanece motivada para o trabalho num ambiente desigual enquanto sua ingenuidade a engessa.
Líderes visionários evitam ser meros espectadores das vitórias e derrotas alheias, eles fazem delas um observatório de novas estratégias que os projetarão para o sucesso.
A atenção e a dedicação na realização de nossos objetivos, nos sustentam na evolução de um estado de iminência de vitória, para um fato consumado de vitória.
Aquele que se compromete com as resoluções de problemas somente por força das emergências, terá sempre a sensação de estar envolvido por azar, maldições e demais empecilhos permanentes.
O que motivou o meu ingresso nas fileiras do glorioso Exército, foram os meus interesses pessoais. E o salário foi o último deles.
Se você precisa de títulos ou bens para se sentir grandioso, então a grandeza pertence às coisas, e não a você!
Vem amor!
Preparei a nossa cama macia feito nuvens, com cheirinho de algodão doce para deixar a nossa noite marcada com a troca de saliva açucarada da leveza do nosso doce amor.
Felicidade? Um bom charuto, uma boa comida e uma boa muher - ou uma mulher ruim. Depende da quantidade de felicidade com que você consegue lidar.
Queríamos ser épicos, heroicos, românticos, descabelados, suicidas, porque era duro lá fora fingir que éramos pessoas como as outras.
Romantismo, vai ver se estou ali na esquina. Se eu estiver, senta pra beber comigo que precisamos conversar sobre o porquê de você não ir muito com a minha cara.
Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia.
Me chame de idealista. De sonhadora. E de romântica. Sou tudo isso. Mas ainda acredito nas pessoas e nas mudanças.
Minha tia dizia; amar é igual um filme, todos querem saber o começo e final feliz. Romantizou a vida todos esses anos, privando os enamorados de suas batalhas diárias, dos altos e baixos. PERDERIA A GRAÇA DE AMAR se sabendo de tudo rsrs. Afinal tudo são flores, nasce, cresce e morre!
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
O significado da vida nada mais é que simplesmente viver, estamos aqui por mera coicidencia, mas ainda temos a hablidade de sermos importantes para aqueles que amamos
