Poesias Pequenas
"Seja aquele que fez primeiro, correu primeiro, deu o primeiro passo, aquele que realizou oque ninguém fez".
"Faça com que hoje seja o seu grande dia, esqueça ontem, não anseie pelo amanhã, faça com que hoje seja especial. Faça aniversário todos os dias!"
O universo pode conspirar a seu favor, porém não verbalize a esmo sua pretensão. Antes, contudo, estude suas ações determinantes e, com ânimo, as conclua.
Quanto mais desprezível aparenta ser sua história, grandes possibilidade há de revolucionar a mesma .
Se olhe no espelho e repita você é o melhor. Até abrir um sorriso ou se derramar em lágrimas, repita isso todos os dias.
Há professores que experimentam o poder da destruição em seu resplendor, destruindo toda a vontade de aprender do aluno. E, não há coisa pior do que destruir a chave para a ação que se chama motivação.
"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"
Não espere aplausos, reconhecimento e nem nada do tipo. Isso só gera ansiedade e frustrações. Faça por você! Pois você é a principal pessoa que precisa estar encantada e motivada.
Psicologicamente o nascimento é a primeira frustração. As frustações e problemas te fazem crescer, depende de como você encara isso!
Escolha pessoas mais fortes para LUTAR com você! Isto te ensinará que só é preciso vencer a si mesmo.
“O conhecimento jamais será desnecessário, pelo contrário te fará mais forte e capaz de atingir seus objetivos, e nunca poderão te roubar”
“Apresenta me um servo de Deus que nunca sofreu perseguição, e eu lhe proporcionarei a oportunidade de se tornar um Cristão”
“Não edifique barreiras na tentativa de se proteger, use seu tempo para edificar pontes elas te levarão mais longe”
Eu tenho 1 milhão de motivos em minha cabeça me dizendo para desistir. Mais se eu parar, mostrarei a eles, que eles possuem o controle de minha mente.
A maioria das pessoas não falha por maldade mas por acreditar que a melhor forma de viver é a sua. Por isso não haverá desenvolvimento sem dor nem amor.
Não podes afirmar a tua verdade e esperar que tudo à tua volta fique igual. A tua verdade ocupará espaço e não haverá desenvolvimento sem amor e sem dor.
“ Olhe para o espelho e só pare de olhar quando acreditar verdadeiramente que está vendo o amor a gratidão e o sucesso! ”
